sábado, 7 de dezembro de 2013

Destaque: João Baptista Areal Neto

Nosso destaque do dia 19 de dezembro vai para o jovem  João Baptista Areal Neto


 João Baptista de Areal Neto é filho de Regina Areal , neto de Ruth Areal e do saudoso advogado Dr João Baptista Areal. Ele é formando da turma 2013 do COLUNI- Colégio de Aplicação da UFV -Universidade Federal de Viçosa.



Neste mês de dezembro terá a felicidade de receber seu certificado de curso  com uma programação muito bonita  para orgulhar seus familiares que o amam e que acreditam no seu sucesso. Todos os eventos acontecerão em Viçosa- MG.



O formando pretende seguir a carreira de Direito, como o avô e sua mãe. Para deixar ainda mais felizes seus familiares, João Baptista de Areal Neto foi aceito pelas Universidades de Liverpool e Manchester - Inglaterra .  Podendo optar para Manchester, por ser mais bem classificada no ranking da área de humanas que pretende seguir carreira.


Parabéns!

Um comentário:

  1. Desde já deixo um abraço pra minha grande amiga Rê. Meu filho também se formou no COLUNI e sei o quanto isso fez diferença na vida dele. Parabéns amiga, parabéns João Neto. Tenho orgulho de ter uma amiga tão brilhante como você minha querida Regina Areal. Bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!