terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Destaque de Hoje: Letícia Souza


O nosso destaque de hoje vai para a Acadêmica Letícia Souza pela sua vitória alcançada e sobretudo, pelo belíssimo ato de consideração com a sua primeira professora Marília Dirceu. A lembrança de convidar sua professora para juntas desfrutarem das alegrias de sua formatura em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e letras Santa Marcelina enobrece -a como pessoa humana e futura mestra. Parabéns!


Como professora que fui durante anos de minha vida confesso que senti na alma a emoção  e a alegria que invadiu sua mestra ao receber seu convite! A meu ver, um reconhecimento e profunda gratidão! 

Confira através destas poucas palavras o quanto a professora ficou feliz:
"COMO FIQUEI FELIZ NESSE SÁBADO! QUANDO VC LETÍCIA , VEIO ME CONVIDAR PARA SUA FORMATURA. E O MAIS LINDO , FOI DIZER QUE QUERIA SEGUIR O MEU CAMINHO , A MINHA PROFISSÃO! DEUS TE ABENÇOE! SAIBA QUE VC FOI E SEMPRE SERÁ IMPORTANTE EM MINHA VIDA" Marilia Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!