segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pastorais da Matriz num ato de solidariedade que enobrece



Aconteceu na tarde de Domingo no espaço da Matriz São Paulo, um delicioso almoço beneficente coordenado pela Pastoral Social e Pastoral da Saude da Matriz São Paulo. Regado com musica ao vivo, deliciosas sobremesas e sorteios de brindes para os presentes.




Foi um evento maravilhoso de solidariedade e amor ao próximo.  Participaram as famílias assistidas pelas pastorais. Dentre elas moradores dos bairros Encoberta, Santa Terezinha, Aeroporto, Planalto, São Cristovão, Santo Antônio, Nova Muriaé, mais e mais...








Marcando presença esteve  registrando esse momento e trabalhando, pois também é integrante da Pastoral Social a colaboradora do site de coluna social Muriaé na Web, Dra Luciana Archete, a quem ficamos gratos com a gentileza e disponibilidade.


A todos que participaram, voluntários e aqueles que doaram os brindes ou que de alguma forma direta e indiretamente colaboraram para a realização do evento os  nossos aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!