terça-feira, 14 de maio de 2013

Missa em Ação de Graças pelas Mamães

 

A Missa na Matriz São Paulo daqui da cidade mineira de Muriaé,  neste dia 12 de maio, em louvor as mamães pelo seu dia , foi linda!




A celebração ministrada pelo Padre Cícero foi envolvente , bem como toda organização preparada pelo carinho e zêlo das catequistas.






Momentos de paz, reflexão e muita emoção envolveram  as abençoadas por Deus naquela manhã de fé. Gratidão ao Supremo pela dádiva concedida  solicitando proteção  para iluminar o caminho de cada filho (e de cada netos).



 Tive a felicidade de participar dessa Santa Missa com minhas duas filhas: Ludmila e Larissa, com seus filhos,  recordando o tempo que elas meninas, em família , frequentavam  e participavam das missas matinais dos domingos. Uma bênção!


 Ao final, depois dos parabéns no altar, abraços de paz e bênção do Padre Cícero, tivemos a oportunidade de realizar alguns registros que simbolizam amor, respeito carinho e exemplo com os  parabéns a todas mamães maravilhosas pelo Dia das Mães!









PARABÉNS!!!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Niver da colunista foi comemorado no Rotary



Neste 2013, como dia 9 de maio caiu numa quinta -feira, dia de Reunião do Rotary Club Muriaé Norte, como rotariana que estou, optei por comemorar minha data natalícia com companheiros e companheiras  em reunião administrativa.  A presidente na oportunidade comemorou com homenagens, e mimos o Dia das Mães. Foi servido um jantar e bolo com direito a parabéns e votos de felicidades.




 As fotos foram registradas pela amiga colaboradora do site muriaé na Web, rotariana Luciana Archete a quem agradecemos.





As flores foram homenagem da presidente Dodô para sua mana Solange Adriano, ela me emprestou para ornamentar a foto. RSRSRS!

domingo, 12 de maio de 2013

Convite recebido: 25º Encontro da Apacos


COLUNISTAS SOCIAIS SE REÚNEM NO SHERATON


São Paulo, Maio de 2013 - Os principais colunistas sociais do Estado de São Paulo e convidados de outros estados estarão reunidos no 25º encontro da APACOS (Associação Paulista dos Colunistas Sociais), que será realizado de 24 a 26 de maio no Sheraton São Paulo WTC Hotel. O grupo de aproximadamente 30 colunistas ficará hospedado no renomado Sheraton São Paulo WTC Hotel com uma agenda cheia de atividades. Os participantes serão recebidos pelo presidente da entidade, Ovadia Saadia, e pela diretoria do complexo WTC São Paulo. O encontro terá ainda noite especial na casa noturna Club A, atividades no D&D Shopping e passeio de bike pela cidade. A SP Turis e o SPCVB participarão do encontro enfatizando as atrações de São Paulo nos finais de semana.




Bom dia, Tânia Gusman!
Tenho o prazer em lhe convidar para estar conosco no                     25ºEncontro da Apacos-
 Associação Paulista dos Colunistas Sociais em São Paulo.

Grande abraço!
Ovadia Saadia
Presidente





Obrigada Ovadia Saadia pelo honroso convite!

Agradecer é preciso: presente do primogênito

Grande OBRIGADA ao meu filho Pablo Braga Gusman que me fez mãe por primeira vez!



Todas as Mamães Queridas que participaram da promoção


Capa de Revista com a foto enviada, e uma joia para a mais acessada.