terça-feira, 14 de maio de 2013

Missa em Ação de Graças pelas Mamães

 

A Missa na Matriz São Paulo daqui da cidade mineira de Muriaé,  neste dia 12 de maio, em louvor as mamães pelo seu dia , foi linda!




A celebração ministrada pelo Padre Cícero foi envolvente , bem como toda organização preparada pelo carinho e zêlo das catequistas.






Momentos de paz, reflexão e muita emoção envolveram  as abençoadas por Deus naquela manhã de fé. Gratidão ao Supremo pela dádiva concedida  solicitando proteção  para iluminar o caminho de cada filho (e de cada netos).



 Tive a felicidade de participar dessa Santa Missa com minhas duas filhas: Ludmila e Larissa, com seus filhos,  recordando o tempo que elas meninas, em família , frequentavam  e participavam das missas matinais dos domingos. Uma bênção!


 Ao final, depois dos parabéns no altar, abraços de paz e bênção do Padre Cícero, tivemos a oportunidade de realizar alguns registros que simbolizam amor, respeito carinho e exemplo com os  parabéns a todas mamães maravilhosas pelo Dia das Mães!









PARABÉNS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!