sexta-feira, 13 de junho de 2014

Destaque do dia 13 de junho: Dr Waltecy Antônio Garcia


 Nosso destaque do dia 13 de junho de 2014, vai para o médico Dr Waltecy Antônio Garcia, pela sua data natalícia com os nossos parabéns e sinceros desejo de felicidades.

Dr Waltecy, merecedor de muitas homenagens recebeu recentemente uma comenda oferecida pelo Hospital São Paulo, da cidade mineira de Muriaé, pelos seus relevantes serviços prestados a entidade. Clique Aqui para saber mais sobre.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Segurando as pontas...Obrigada Carolina Baliere


Neste mês diante de muitas festas os olhos da gulodice falaram mais alto. Embora não tenhamos conseguido sair dos 80 quilinhos previstos e mesmo sem termos cumprindo o cardápio da nutricionista permanecemos no peso anterior... AI QUE HORROR!!!  Marcando presença em festas e demais compromissos sociais não teve como seguir a risca nosso cardápio!



Contudo agradeço a nutricionista Carolina Baliere pelo carinho , compreensão e incentivo. Novo encontro com consulta marcada para final do mês tendo a promessa de continuar o Projeto "Magrinha com Saúde". Água com canela, mais... e mais...VIVA!!!


Vai Acontecer: FESTA JUNINA no Bairro da Gávea




Dia 14 de junho vai acontecer uma Big festança no ARRAIÁ DA GÁVEA com parte da renda revertida para o Lar Ozanam

Adultos colaboram com 50,00 e crianças de 06 a 12 anos , a metade: R$ 25,00.


domingo, 8 de junho de 2014

Neste domingo almoçamos na "Casa da Sogra"


Estivemos na tarde de domingo dia 8 de junho no distrito de Pirapanema onde acontece a quarta edição do Gastronomia da Serra.  Um evento que marca anualmente o turismo regional da localidade. Muitas opções de comidas típicas, artesanatos e guloseimas para saborear entre papos alegres e descontraídos.

 

Em família estivemos saboreando dois apetitosos pratos oferecidos pelo cardápio do aconchegante espaço "Casa da Sogra" dirigido pelo casal Wania Muahad e Ralphi sendo ele o cheff do delicioso cardápio.

Por lá dentre os muitos amigos que encontramos e cumprimentamos , alguns cliques via celular.



A festança no Arraiá do Maguinho Bombou


Aconteceu na linda noite de sábado, dia 7 de junho, num ambiente agradável e aconchegante, a oitava  Festa Junina no sítio do Maguinho.  Organizada pela oitava vez pelos anfitriões e beneficente ao Rotary Club Muriaé Norte por quarta vez, bombou. Mais um sucesso com comida típica, muito caldo e doces mais bebida liberada. Numa confraternização alegre e descontraída que sempre rola.  Um sucesso!











Tudo preparado com imenso carinho para receber  com cordialidade nossa gente solidária de Muriaé e região, incluindo o bom gosto do decorador Antônio Davi e o tempero inigualável da Aparecida .




Por lá muita alegria dos anfitriões Carlos Magno Oliveira e esposa Júnia Sabrina, junto com os companheiros rotarianos e seus convidados.