sábado, 1 de dezembro de 2012

Alguns casais que se destacaram com a bolachinha

Alguns casais que se destacam com a bolachinha de publicidade do site Muriaé na Web através da lente da Xeretinha de nossa amiga e parceira Dra Luciana Archete na noite de 30 de novembro no jantar beneficente em prol da APAE.





Obrigada pela valiosa divulgação!

Delicioso menu servido na Noite de Comida Árabe


Aqui alguns registros do delicioso menu preparado com classe e requinte pelo competente Fernando Francisco na Noite de Comida Árabe que aconteceu na sexta feira - 30 de novembro, no Condomínio Lider  com renda beneficente em prol da APAE.














As fotos foram clicadas por uma colaboradora do site Muriaé na Web,  a quem agradecemos a gentileza.

Programa Eliana faz homenagem a cantora Madonna



O Programa Eliana deste domingo, 02 de dezembro, às 15h, traz novidades nas atrações. Eliana faz uma homenagem a Madonna,  um Flash Mob com fanfarra e covers da cantora fazendo suas performances no palco.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

APAE de Muriaé realiza Noite de Comida Árabe com sucesso

A noite do dia 30 de novembro foi recheada de eventos . Dentre eles a Noite de Comida Árabe que aconteceu nas dependências do condomínio Lider foi muito prestigiada pela sociedade muriaeense.
O evento foi realizado em prol da APAE  tendo o buffet de comidas típicas preparado com requinte pelo chef Fernando Francisco e música ao vivo de se embalar o espírito.


Durante o evento a bolachinha de publicidade do site Muriaé na Web esteve marcando presença nas mãos de personalidades solidárias de nossa gente de nossa terra com registros para o Blog da Colunista pela colaboradora e amiga Dra Luciana Archete a quem agradecemos a gentileza da divulgação.







 







Obrigada aos amigos que valorizam nosso trabalho em prol da solidariedade, cultura e do social com a finalidade de divulgar momentos felizes, valores de nossa terra  para o mundo...





Fim do mundo é o tema do SBT Repórter



         No SBT Repórter desta segunda, 03 de dezembro, uma investigação sobre o dia 21 de dezembro, profetizado por alguns como o dia em que o mundo chegará ao fim. O programa mostra a cidade no Rio Grande do Sul que já se prepara para uma possível destruição, a igreja em São Paulo que acredita estar protegida contra o pior e o grupo no Mato Grosso do Sul que esconde comida no meio da mata.

        E ainda: o homem que recebe mensagens extraterrestres e garante que o final está próximo.

Sociarte com pequeno relato sobre Encontro ABIME


6º B da ESP em confraternização


Chegando o momento de final de curso, final de ano e despedida.!  Alunos da Escola São Paulo, colegas de João Lúcio Gusman do 6º B realizaram na tarde de hoje, 30 de novembro, uma confraternização que teve lanche coletivo e troca de lembranças. E, para que o momento marcante fique eternizado, João Lúcio fez alguns registros.

 Rogério Freitas

Rafael

Lara Loureiro                                               Guilherme Lopes

 Renan Santos

Leonardo Augusto

Hyara Rodrigues

Visita ilustre em assembléia festiva leonística


Esteve em Muriaé na noite de 29 de outubro, nosso grande amigo Carlos Henrique Pires do Lions Clube de Cataguases. Ele veio prestigiar  o Lions Clube Helen Keller no emplacamento de 3 novas associadas. O PGD Carlos Pires foi Governador do Distrito LC-12 e como autoridade leonística cumpriu o protocolo oficializando a posse da fotógrafa Márcia Gomes, psicóloga Rossana e da simpática Rosa.




O Lions Clube Helen Keller é presidido atualmente por Zilma Xavier e é composto por senhoras da sociedade que tem o espírito altruista de Servir doando seus trabalhos em prol de entidades e dos menos favorecidos.

Convite para audição


Casa da menina comemora 50 anos de solidariedade

A entidade filantrópica CASA DA MENINA comera hoje, 30 de novembro os 50 anos da entidade e convida a todos os muriaeenses para participarem da  celebração.



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Simpáticas associadas do Lions divulgam site

Em posse de novas companheiras na assembléia festiva que aconteceu na noite do dia 29 de novembro, queridas e simpáticas meninas do Lions Clube Helen Keller prestigiaram o site Muriaé na Web com a bolachinha de publicidade .









Agradeço o carinho de todas e confesso que tenho por elas grande estima e consideração. Minha parcela de responsabilidade é grande pelo contínuo sucesso do clube do qual me sinto orgulhosa de ter sido a mentora e  madrinha individual.

Visite o Blog do Lions Clube Helen Keller dentro do site Muriaé na Web