sábado, 6 de abril de 2013

Look do Dia no niver de Olívia

Familiares e  amigos estiveram compartilhando das alegrias da querida aniversariante Olívia Pimentel Tureta  na tarde glamourosa da comemoração de seus 80 anos bem vividos.


 Por lá  como convidada esteve a colaboradora do site de coluna social Muriaé na Web, advogada Luciana Archete registrando quem esteve e como estavam.


 Confira alguns looks do dia:






A simpática aniversariante usou um clássico chemise de seda pura com sapato de saltinho em couro preto e complementos em ouro 18. Elegantérrima em seu oitentinha!

Escola coloca alunos com "Mãos na Massa"



A Escola Municipal José Miguel Muahad, dirigida pela professora, escritora e atriz Andréa  Valle, comemorou a Páscoa com muita criatividade . O competente professorado do estabelecimento merece aplausos! Fizeram um trabalho sensacional e reflexivo mostrando o verdadeiro sentido da Páscoa com palestras ecumênicas que envolveram comunidade, autoridade, pais e responsáveis, além da participação ativa de suas crianças.





Dentre as inúmeras atividades os alunos sentiram a responsabilidade no preparo do pão colocando Mãos na Massa. Foi um momento maravilhoso! A participação despertou interesse, felicidade, alegria que foi reparado no rostinho de cada um.



 






As fotos nos foram passadas pela professora Marília de Dirceu, colaboradora do site de coluna social Muriaé na Web, a quem agradecemos parabenizando a criatividade e o trabalho do professorado da Escola Municipal José Miguel Muahad. Parabéns!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bachiana Filarmônica rumo a New York


A Bachiana Filarmônica SESI SP já iniciou os ensaios com o maestro (foto) João Carlos Martins visando o concerto,  que será realizado no Metropolitan Museum, dia 07 de dezembro de 2013, em NY. Os solistas serão a violinista Elisa Fukuda, o oboista Peter Apps e o flautista Edson Beltrami. O concerto será dedicado a J. S. Bach e a surpresa final terá  integrantes da Vai-Vai."


Sucesso garantido!!!

Super Nanny emocionou com resultado da dinâmica


         No episódio inédito de SuperNanny deste sábado, 06 de abril, às 21h30, mostra a história de  Aline e Gilberto, que  moram num sítio na grande São Paulo, mas a tranquilidade da casa fica só no cenário mesmo. Os filhos Gabriel, 12 anos, Rafael, 9  e Leticia, 7, não passam 5 minutos sem brigar, bater e mentir. Eles já quebraram a casa toda e passam boa parte do tempo livre arquitetando algum plano mirabolante. Aline já perdeu a paciência com os filhos e, por isso, é agressiva e distante deles. Já o marido Gilberto, finge que não vê nada.



        Depois de observar a rotina da casa, Cris Poli ficou chocada com a falta de carinho entre a família e resolveu mostrar aos pais porque os filhos aprontavam tanto para chamar atenção. As crianças deram notas aos pais e o resultado da dinâmica emocionou até a SuperNanny. Além disso, a educadora mostrou como era importante os irmãos se unirem e os levou para uma escalada em que um dependia do outro.

SuperNanny vai ao ar aos sábados, às 21h30.

Vem ai Dia das Mães... que tal ser capa de revista???


REGULAMENTO:
  1. Envie -nos pelo e-mail contato@muriaenaweb.com.br (CC para taniagusman@gmail.com) uma foto de mamãe com os filhos, com boa resolução, em sentido vertical,  até dia 30 de abril... 
  2. Daí, do dia primeiro de maio ao dia 11 colocaremos todas as fotos no ar quando ficarão abertas às votações . 
  3. A foto da capa "MÃE E FILHOS" mais compartilhada e curtida será merecedora de um joia oferecida pela empresa JOAN JOIAS, a ser entregue na segunda feira do dia 13 de maio... 
  4. Que tal, amigas??? Lembrem-se de nos passar o nome da mamãe e de seus filhotes!!!
  5.  Aguardamos desde já. PARTICIPE!!!


ATENÇÂO: Haverá votação 
Mais uma homenagem às nossas internautas pelo glorioso Dia das Mães com prêmio que já não é mais surpresa para a capa mais votada. Que tal???

 O site de coluna social Muriaé na Web lança inovação em homenagem ao DIA DAS MÃES!!!
AGUARDO  com carinho!
taniagusman@gmail.com


segunda-feira, 1 de abril de 2013

SHARON STONE FG CELEBRITY


A FG Celebrity foi o maior acontecimento social já visto em Balneário Camboriú, usando a Maravilha do Atlântico como cenário a FG Empreendimentos líder no mercado de empreendimentos de alto padrão, movimentou a sociedade brasileira para uma festa luxuosa e repleta de celebridades.


 O Presidente da Holding FG Francisco Graciola e o diretor -geral do Grupo FG Jean Graciola recepcionaram os convidados, compartilhando o crescimento e o fortalecimento da FG Empreendimentos, o Programa de Desenvolvimento Sustentável através de suas crianças prestou uma homenagem a anfitriã do evento, a diva de Hollywood Sharon Stone, que agradeceu e destacou o carinho pelo Brasil e afinidade com Balneário Camboriú. 

Créditos do colunista André Caetano

domingo, 31 de março de 2013

Festa da Páscoa em família

Foi uma festa a comemoração da Ressurreição de Jesus Cristo na residência do casal Edith e Fernando (cunhada e mano da colunista) em Comendador Venãncio-distrito de Itaperuna.




A matriarca da família Alvim Braga, fez um curso de chocolate e confeitaria em Itaperuna e na oportunidade expôs os dotes culinários preparando uma mesa farta com bolo e muito chocolate para os familiares.


Filhos, netos , vizinhos e familiares tiveram o lanche da tarde recheado.


RECEITA DO BOLO: