sábado, 8 de setembro de 2012

Shows que arrasaram a noitada de sexta-feira 7 de setembro





 Dois shows fantásticos incrementaram a noitada doss muriaeenses e dos visitantes da região na noite de sexta feira lá no recinto da Exposição de Muriaé. depois de um fantástico show de simpáticos pagodeiros  quem embalou a animação foi a dupla João Paulo e Eduardo.
Muriaé na Web marcou presença com o colaborador Tofinho que fez muitos cliques.




sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fãnzinho do Muriaé na Web: Gabriel


O menino Gabriel é residente na cidade de Eugenopolis- MG. Ele cursa o 4º ano do ensino fundamental  no Colégio Santa Marcelina em Muriaé. Gabriel é um fã do site Muriaé na Web e nos surpreendeu ao dizer que já  fez até pesquisa escolar utilizando o site a pedido da professora Marta . 



Obrigada Gabriel, você e seus amigos Raissa, Ana Lívia, Gabriela e Jackson continuem nos acessando!

(As fotos foram registradas pela colaboradora Dra Luciana Archete em visita familiar a sua avó que se encontra adoentada no hospital da cidade)

O fazer feliz num parque nos faz sentir feliz!


À  noitinha do dia 6de setembro meu neto e companheiro João Lúcio e eu , tivemos a alegria de realizar um passeio no Parque  de Exposições em festa da cidade mineira de Muriaé.


 

Entre crepes , churros, batatinhas e outras delícias, uns giros nos brinquedos disponíveis do parque fizeram brilhar o rosto do meu garoto. Talvez em outro parque famoso eu não conseguisse tanta proeza feliz conquistada!











Olhinhos e sorrisos resplandeciam  felicidade ! Inesquecível!

Algumas pessoas que encontrei prestigiando o desfile cívico

Nossa Xeretinha de cor vermelha (Brazinha), andou fazendo uns registros importantes na manhã do desfile cívico, dando-me a oportunidade de uma saudação matinal enquanto prestigiavam e aplaudiam as apresentações.


Adicionar legenda






Saudando-os , saudamos carinhosamente todos aqueles que curtem nosso Blog da Colunista com o meu muito obrigada!

Show do Biquini Cavadão


 Aconteceu na madrugada de ontem pra hoje um show que fez o público presente no recinto da Exposição de Muriaé vibrar. A apresentação da banda Biquini Cavadão foi sucesso e agradou por demais quem esteve por lá.


Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquini Cavadão segura a publicidade do site Muriaé na Web ladeado de Marco Aurélio Machado organizador do evento, e  do Tofinho Gusman colaborador do site www.muriaenaweb.com.br.

 Confira mais  no site  clicando aqui

Um giro pelo recinto da Expô de Muriaé-MG

Com fotos do colaborador Tofinho Gusman, grande companheiro sempre empenhado em nos servir,  alguns cliques realizados por ele num giro pelo recinto onde está acontecendo a 57ª Exposição Agro Pecuária e Industrial de Muriaé - MG, entre os dias 4 à 9 de setembro de 2012.


 Parte baixa onde se encontram os animais que participam do concurso leiteiro.





 

  

Confira mais:









Subindo a rampa que dá acesso onde está instalado o Parque Filadelfia  e o palco mais adiante.


Barracas de doces, crepes, churros, pipoca e batata e demais guloseimas além de barracas  de hot-dogs, pizza, sorvetes dentre outras de bebidas que não nos permitem passar fome nem sede!



Camelôs vendendo seus variados produtos também movimentam o recinto.



No Parque, adultos e crianças se divertem nos inúmeros brinquedos oferecidos ao preço de 4,00 a voltinha.