quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Parabéns aos Professores pelo empenho de cada um!

A todos os instantes enquanto acontecia o Desfile Cívico do Dia do Muriaeense nesta manhã do dia 6 de setembro, aqui na Terrinha-Muriaé-MG, observei que de público as Escolas eram parabenizadas pela Secretária de Educação Maria Amélia Xaia. Muito importante para a classe! O professor precisa sentir que seu trabalho e empenho educacional é reconhecido e valorizado.

 


Parabenizamos o trabalho executado pelas escolas municipais, estaduais e demais participantes da verdadeira aula cívica apresentada na avenida através do Desfile Cívico, que envolveu pequeninos muriaeenses dentro do espírito de cidadania , sob o tema "Educar para Preservar" na manhã do dia 6 de setembro.



















 Daí, em destaque algumas grandes mentoras das inúmeras criatividades que encantou o público presente . Através destas incansáveis professoras parabenizamos todos os demais atuantes na área da educação.A eles, os nossos aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!