terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jornada Virtual de Anestesiologia


Foi um acontecimento inédito este congresso virtual! Tiveram 500 inscritos que interagiam durante as palestas apresentadas pela internet. Anestesiologistas de destaque deste mundão de meu Deus estiveram no Espírito Santo a convite do mentor e organizador do evento Dr Pablo Braga Gusman. O congresso aconteceu nas dependências do Hospital Meridional em Cariacica-ES,no sábado, dia 1º de setembro.



A grande diferença do congresso virtual para o presencial é como o próprio nome diz, o participante não precisa marcar presença assentado num auditório só escutando o conferencista expor sua palestra. Lincado  na sua inscrição, através do endereço eletrônico da internet , mesmo ausente, estando onde estiver, pôde  participar sanando dúvidas, enviando e-mails e torpedos. Interagindo com os palestrantes no exato momento. A tecnologia da comunicação inspirou o anestesiologista Dr Pablo Gusman  a organizar o 1º JOVA (Jornada Virtual de Anestesiologia) e o sucesso do evento foi comprovado . Projeto elogiado pelos participantes e pelos palestrantes.

Confira alguns registros feitos por Amaline Gusman durante o acontecimento:













Acreditaram no inovado projeto e participaram como conferencistas a convite do anestesiologista Dr Pablo Gusman no JOVA, os seguintes médicos anestesiologistas :  Fernando Nora de Porto Alegre; Deise Martins Rosa do Rio de Janeiro; Guilherme Barros de Botucatu; Waston de Brasilia, Oton de Campinas, Diogenes Silva de Florianópolis, Cristina Molina de Recife e Alessandra.


Parabéns pela brilhante iniciativa!!!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!