sábado, 15 de junho de 2013

Xeretinha do Muriaé na Web brilhou no enlace de Monique e Rafael

 





Num local aprazível os simpáticos jovens Monique e Rafael recepcionaram familiares e convidados mais íntimos, com uma festa inesquecível, ricamente ornamentada de bom gosto e recheada de alegria e felicidade.


 A noiva Monique estava encantadora e contagiando a todos com o seu carisma.


 A cerimônia matrimonial foi realizada na matriz de Cachoeira Alegre na gloriosa noite de 31 de maio onde  os noivos receberam a bênção matrimonial. 

Belíssimo local onde aconteceu a recepção


Vindos exclusivamente para prestigiar a cerimônia matrimonial do casal Monique e Rafael que residem na cidade praiana de Rio das Ostras, amigos e familiares do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo , Brasília, Macaé, Muriaé, mais e mais...








A colaboradora do site muriaenaweb.com.br . Dra Luciana Archete, prima dos noivos marcou presença e registrou alguns momentos da alegria dos noivos e de seus convidados.


Na oportunidade esta colunista agradece aos noivos e seus convidados pelo carinho dispensado ao MuriaénaWeb uma vez que ficamos sabendo  que são fãs deste site de coluna social www.muriaenaweb.com.br  OBRIGADA!

Alguns looks registrados no Arraiá Espaço e Arte

A festa no Arraiá preparado pela equipe da Escola Espaço e Arte arrasou!




Tanto as professoras quanto as crianças estiveram esnobando charme em seus lindos trajes caipiras. Muitas noivinhas e noivinhos enfeitaram o espaço que foi preparado para a ocasião. Tudo feito com muito carinho e bom gosto. Os papais capricharam nos looks de suas estrelas que tiveram muitos paparazos.















Letícia estava lá a procura  do seu pandeiro!

Achoooou!!!






Parabéns pelo sucesso!!!
Créditos Tania Gusman e Luciana Archete