segunda-feira, 10 de junho de 2013

Destaque : Bodas de Renda

Há 13 anos atrás o casal Giselle e Juberto entre juras de amor selaram um lindo relacionamento que lhe renderam dois lindos frutos: Pedro e Eduardo.



À linda família nossos votos de felicidade hoje e sempre.


PARABÉNS!!!

 Confiram a declaração de amor que Giselle externa de coração para seu amado Juberto:



Hoje comemorando 13 anos de casados ......Nosso amor cresce cada dia mais ....
Além de meu esposo ,Ju é meu melhor amigo,meu porto seguro,meu amante ....
Sou grata a Deus todos os dias ,por ter colocado em minha vida uma pessoa tão maravilhosa.....Imaginem ,13 anos de casados e ele ainda me faz surpresas e me faz sentir apaixonada por ele ...Essa data é para se comemorar muito...

Que Deus possa continuar nos abençoando ,e nos protegendo .....Vivemos muitas coisas boas mais muitas estão por vir............Te amo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!