quinta-feira, 13 de junho de 2013

Arraiá da Neneca vai BOMBAR!


Quem vai participar da FESTANÇA NO ARRAIÁ DA NENECA, pois que se prepare para a alegre tarde de domingo... Vai ter sorteio  e muita gostosura pra modo de se ficar feliz e se esbaldar... A meninada que quiser ir de caipira vai.  Se aveche não pode ir só com algum enfeite, não é obrigatório voceis virá jeca não uai!. Mas que vai ficar legal vai!!! E dispois vós missê vai sair na coluna social, tá bão ou quer mais???



O 1º Arraiá da Neneca vai bombar e ninguém pode faltar!
Vai acontecer no glorioso dia 23 de junho lá no espaço de festas da Neneca prometendo muita alegria e animação. Adquira seu convitinho e vá se esbaldar!!!


O brilhantismo da festança no Arraiá da Neneca depende de sua presença linda à caráter. A cartela com 5 convites numerados para os sorteios de brindes será 10,00 (apenas 2,00 cada). Sucesso garantido...vai lá!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!