quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mãe à Moda Brasileira



Para homenagear o Dia das Mães em grande estilo, nada melhor do que unir mãe e filha que têm orgulho de exibir sua amizade e cumplicidade. Nesse sentido, a Hering trouxe para estrelar sua nova campanha publicitária, Luiza Brunet e Yasmin Brunet. Sob as lentes do fotógrafo Danilo Borges, elas representam todo o amor e carinho de um jeito irreverente, característico dos brasileiros.


Em clima descontraído, as modelos revelaram as apostas femininas para o próximo inverno, carregadas de tendências inspiradoras. Luiza e Yasmin posaram também com as camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro do Controle do Câncer (IBCC), e que conta com a parceria da Hering desde 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!