sexta-feira, 9 de agosto de 2013

César Menotti e Fabiano na XXXVIII Expogua em Guarapuava, Paraná





Colunista social Luzita Levy ladeada de César Menotti e Fabiano

Os irmãos César, de Itapira (São Paulo), e Fernando Porfirio, paranaense de Califórnia (Paraná), viveram em Ponte Nova até a adolescência, quando se mudaram para Belo Horizonte, onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. Hoje a dupla coleciona recordes de público e de vendas. Em 2005, após fechar contrato com a gravadora Universal Music, lançaram o CD e DVD Palavras de Amor (ao vivo), gravado em Belo Horizonte, no Café Cancun. Essa obra inaugurou uma nova fase na carreira da dupla. A mistura de moda de viola, música sertaneja e pop emplacou hits como"Leilão", "Caso marcado", "Mensagem pra ela" e "Bão Tamém"

João Neto & Frederico são uma dupla de cantores de música sertaneja brasileira formada pelos goianos João Neto Nunes(Goiânia, 12 de agosto de 1979) e Frederico Augusto Silva Nunes (Goiânia, 11 de março de 1982). A influência musical do pai e do avó foi a base da dupla revelação João Neto & Frederico. Os irmãos de Goiás acompanhavam o pai em suas apresentações por Goiânia. A dupla foi o supra-sumo da feira em Guarapuava, Paraná, terra da colunista e bam...bam..bam....do Jornal Sur de Guarapuava, PR.

Um comentário:

  1. eu VERA MARTINS de Sampa estou muito feliz porque a conceituada Tania publicou esta foto linda da colunista de Guarapuava , PR, com a dupla afinada etc e tal. Parabéns a colunista, a dupla e a colunista Tania de MG por publicar tão bonita reportagem. valeu valeu valeu estou contente e honrada pela minha amada amiga Luzita, que além de inteligente é super bonita. abs Vera Martins de Sampa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!