quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Confraternização no CESEC

Aqui com a querida professora Luciana e  com a supervisora Laylla Allonso

Estivemos a convite da diretora Carmem Lúcia na noite do dia 14 de dezembro no CESEC  participando de momentos de emoção e descontração com reflexões, músicas de louvores, sorteio de brindes, dinâmica de grupo com a professora Regina, culminando com um delicioso jantar sendo contagiada pela simpatia e alegria dos alunos com seus familiares e professores do estabelecimento.






As fotos do nosso registro poderão ser conferidas no Fui lá e registrei do site Muriaé na Web.




2 comentários:

  1. Foi tudo lindo Tânia!! Obrigada por comparecer ao CESEC e mostrar o trabalho dessas pessoas maravilhosas. Trabalhei lá e agora estou me tornando amiga da escola, espero que você também engrosse o nosso grupo e volte mais vezes.
    Beijos
    Aline Gomes Wanderley

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um momento especial em nosso CESEC! Tânia Gusman nos prestigiando com sua alegria e simpatia!!! Um grande abraço carinho aos meus queridos alunos e colegas de trabalho. Amo essa escola, amo o meu trabalho.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!