terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Na Terra de Carlos Gomes

O maestro João Carlos Martins fará um concerto, com a orquestra Filarmônica Bachiana , SESI- SP, em Campinas, São Paulo,  no Teatro do SESI,  no dia 14/12/11, às 20h00.
No repertório, o maestro irá reger a 5ª Sinfonia de Beethoven e terá a presença do violinista Renato Yokota com as Czardas de Monti. O concerto é com entrada franca.


Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.
 Filarmônica Bachiana SESI SP:
A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou ter o merecido reconhecimento. 
Após cinco temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com cinco atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 03 no Lincoln Center em 2009, 2010 e 2011 - NY .
Divulgação: Vera Martins
 fundacaobachiana@terra.com.br
            (11) 30 45 75 33      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!