terça-feira, 24 de julho de 2012

Motociata em comemoração ao DIA DO MOTOCICLISTA


  Dia 27 de julho comemora-se o Dia do Motociclista e para tal a AMM- Associação de Motoclubes de Muriaé , tem o prazer de convidar a todos os motociclistas da Terrinha para uma sensacional  MOTOCIATA  afim de comemorarem este grande dia.




Está programado para todos os motociclista da cidade se concentrarem às 19:30h, frente ao largo da rodoviária de Muriaé. Juntos numa sensacional motociata irão percorrer as principais ruas da cidade. Após o movimento, haverá uma gostosa confraternização na sede do 5ª Coluna, ali na rua Francisco Carlos Machado, 292, Barra.

Fazem parte da Associação de Muriaé os animados moto clubes: 5ª Coluna, Desligados e Guerreiros de Muriaé.

Aplausos para a AMM,  uma entidade de utilidade pública reconhecida pela Câmara Municipal de Muriaé desde 19 de março, uma vez que se empenha em campanhas solidárias e desenvolve constantemente funções sociais no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!