quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Confraternização Muriaé na Web 2011


Queridos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista, 

agendem a data 8 de dezembro de 2011, desde já, para marcarem presença na FESTA DO GORRINHO, uma confraternização Muriaé na Web com renda para a APAE de Muriaé.

A AABB,, no dia 8 de dezembro estará lindamente decorada para receber os convidados para a 1ª Festa do Gorrinho, quando degustarão deliciosos salgadinhos de Nádia Beloni, Marília Andrade, Filó Montezano e  Fernanda Mairynk (Mestre Cuca). Por lá também os presentes vibrarão com o big desfile de Moda, tendo a festa ainda abrilhantantada com a magia do teclado, voz e violão de Elias Batalha, culminando com a apresentação fantástica da famosa Banda Zem. 

A festa terá parceria de várias empresas solidárias da Terrinha que proporcionarão aos que prestigiarem o evento uma noitada memorável de alto nível, além de momentos de alegria, felicidade e descontração.

Tudo com muito requinte e bom gosto para uma confraternização onde será apresentada uma retrospectiva do ano 2011, além de uma significativa dinâmica de grupo dirigida por esta colunista em sinal de gratidão pelo prestígio de todos os que marcarem presença.

Aguardem, portanto, a divulgação das logos e nomes das empresas solidárias de nossa cidade que estarão em parceria com o Muriaé na Web, em prol de nossa festa em benefício a APAE  de Muriaé. Vamos colaborar e fechar 2011 com chave de ouro. Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!