terça-feira, 17 de março de 2015

Dica literária: "Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas"


Seria capaz de passar um dia inteiro sem reclamar?

Então imagine ficar 21 dias sem se queixar de absolutamente nada nem de ninguém. "Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas" foi escrito para mostrar que a vida pode ser muito melhor se mudarmos de atitude e pararmos de enxergar apenas o que há de errado.

 A reclamação é um hábito destrutivo que nos envenena e nos afasta da alegria e da auto-realização. Estamos tão acostumados a falar mal das pessoas e a reclamar do mundo que não percebemos o efeito que isso tem em nossas vida.

Quando nos conscientizamos de nossos pensamentos e palavras, podemos AFASTAR a negatividade da mente e adotar uma postura positiva que abre caminho para a felicidade e o bem-estar.

Com ótimas histórias reais e exemplos inspiradores, Will Bowen apresenta um método simples e eficaz para facilitar esse processo, devemos escolher um objeto e mudá-lo de posição toda vez que fizermos uma crítica ou uma queixa.

È um método, que já ajudou milhões de pessoas em vários paises a investir nas coisas boas da vida, e poderá ser usado por quem tiver a feliz oportunidade de lê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!