domingo, 15 de março de 2015

Correspondência de Aninha Monteiro - Relações Pública da FEBRACOS



Correspondência recebida: 
"Quero desde já agradecer e solicitar uma atenção especial para esta breve introdução e a oportunidade de apresentar num futuro próximo os meus serviços dentro do quadro da nova diretoria da Febracos que está ainda em composição, que acredito  ser um ótimo início dee gestão.
Sou Aninha Monteiro, Colunista Social e Multimídia Alagoana, empossada como RP NACIONAL da entidade, (FEBRACOS)
Destaco as minhas especialidades, em sites, Jornais, Revistas, TV e Rádio, ultrapassando os problemas de forma inteligente e pragmática.
Estarei com vocês, enfrentando os desafios e também as glórias da entidade de forma a disponibilizar uma completa integração da nossa classe, de Norte a Sul do Brasil,  usando como ferramenta a divulgação do trabalho de cada um.
Neste contexto, gostaria de ficar a sua disposição e receber sua ficha atualizada com todas suas atividades, seu endereço, seus telefones, seus canais de comunicação, suas festas, seus eventos maravilhosos...
E também enviem fotos de seus VIP's para sempre termos gente linda no site da Febracos no facebook para o momento. Curtam a página urgente!
Apresento enfim, com muito orgulho, meu novo cargo, com o intuito de ajudar  e auxiliar nossa integração, sempre, e  diariamente. Esperando ir de encontro às vossas expectativas desde já mostro a minha disponibilidade, amizade, empenho e entusiasmo nesta nova fase da febracos 2015.
Despeço-me com os melhores cumprimentos,

Viva os colunistas sociais do Brasil! Viva nossa classe!
Viva a Febracos!​ Viva os colunistas sociais do Brasil! Viva nossa classe!


Beijos da Aninha"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!