segunda-feira, 16 de março de 2015

Nova tendência - "Wet Look" na cabeça

Já na cabeça das famosas, o penteado "WET LOOK", é uma tendência desta estação. Isto porque, cabelo tem dia bom e dia ruim. E no calorão do verão, o melhor cabelo seria molhado, o dia todo, todos os dias. E, um truque pra dar a impressão de que acabou de sair do banho,ou do mar ou da piscina,é aderir ao penteado-hit da estação: o "WET LOOK".


 


Ele consiste em raiz úmida e pontas secas. Dá até pra fazer em casa, podendo ser usado em qualquer ocasião, tanto de noite quanto de dia. Ele pode ser usado solto ou preso, com coque ou rabo.


  Como proceder: com uma porção farta de gel espalhada nas mãos, deslize os dedos da raiz até a altura da orelha, depois com um pente fino, alise a parte de cima do cabelo para moldar o penteado, para baixo, deixando as pontas naturais. O segredo é não usar água, o cabelo seco é que dá liga.(se molhar o gel dilui e não firma). Fica no estilo da década 1990,conhecido como slick(escorregadio). Variando o penteado difere para o dia que pode ser mais despojado e para a noite numa versão mais alinhada. Eclético dá um ar de frescor  amassado com as próprias mãos usando uma farta camada de gel nas pontas.  Veja mais fotos pesquisadas e copiadas da internet para você avaliar se combina com seu novo look:








 


  

Que tal a pesquisa da colunista com fotos divulgação da internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!