sexta-feira, 14 de março de 2014

Muriaeenses se preparam novamente para a Corrida das Cores - 2014


Pablo Gusman ladeado da filha Camille e da amada Amaline Gusman em 2013

Falta pouco para a corrida mais colorida do mundo tomar as ruas da capital do ES. A Corrida das Cores de Vitória será realizada no dia 16 deste mês em parceria com a Prefeitura de Vitória e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer. 

Segundo a Focus Eventos Esportivos, organizadora do evento, as inscrições de 60 reais,  encerrou-se no domingo dia 9 de março.  E a expectativa é que mais de dez mil pessoas irão percorrer os 5 km da corrida a partir da Estação Porto no Centro de Vitória. Os atletas terminarão o percurso na Praça do Papa com uma grande festa na Arena das Cores neste 2014. Como no ano passado a Corrida das Cores de Vitória deste ano continua quebrando recordes e prometendo uma grande festa para o dia 16 de março.

 "Para a retirada do kit é obrigatória apresentação de documento com foto do inscrito. A entrega dos kits especiais para os inscritos será realizada no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, mais conhecido como Tancredão, no Bairro Santo Antônio em Vitória. Para facilitar o processo de retirada, a entrega será feita nos dias 14 e 15 de março dàs 10 às 18h."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!