segunda-feira, 10 de março de 2014

Agradecer é preciso: Homenagem da minha filha Ludmila




Dia da Mulher... E no dia de hoje eu só quero render as minhas homenagens a quem eu considero a melhor MULHER do mundo: minha mãe querida! A ela meu reconhecimento em público por tudo que representa, por tudo que me ensinou, pelas milhões de vezes que me ouviu, me aconselhou, pelas outras inúmeras, infinitas vezes que me motivou como pessoa, como profissional, como esposa, como mãe. À minha mãe, a la meio Dercy Gonçalves, por não ter papas na língua e sempre expor o quem tem vontade, doa a quem doer, eu dou e sempre darei o mundo! À minha mãe, minha companheira, minha confidente, meu exemplo eu desejo tudo que há de melhor nessa vida. E ai de quem ousar a falar mal dela, ai de quem a fazê-la chorar ou sofrer... Certa ou errada em qualquer situação da vida, o meu ombro será sempre dela, o meu apoio é dela e com ela que sempre vou estar. Minha mãe, a MULHER guerreira, alegre, companheira e com quem eu ainda vou viver muitos anos juntas com a proteção de Deus e nossa Senhora. Você, mamãe Tania, é o exemplo mais lindo, mais doce que eu tenho na vida. Te amo! Feliz Dia Internacional da Mulher...
Ludmila Gusman Carvalho
(minha jornalista preferida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!