quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Muriaé na Web marca presença nos 100 anos do Silveira Brum



Equipe gestora da EESB

Através da colaboradora do site Muriaé na Web Dra Luciana Archete, membro do Lions Clube Muriaé Centro e Rotary Club Muriaé Norte , o site Muriaé na Web de Coluna Social  se fez representar. 



Na oportunidade além de parabenizar  todo o corpo docente e administrativo da Escola pelo competente trabalho que proporcionam na educação e cultura de nossa gente, desejo imensamente agradecer  a atenção e a maestria com que transmitiram ensinamentos aos meus filhos Pablo Gusman que hoje é médico, Ludmila Gusman que hoje é escritora, jornalista e professora universitária, membro da Academia Muriaeense de Letras e editora chefe do site Muriaé na Web, Larissa hoje enfermeira do Hospital São Lucas em Macaé e sobretudo o carinho, zelo e paciência com nosso querido Tofinho- Cristopher Gusman- que passou bons tempos neste educandário. 

Mais detalhes do evento e algumas presenças que prestigiaram o lançamento da revista sobre o centenário da Escola Estadual Silveira Brum,  podem ser conferidos no site Muriaé na Web.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!