segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Agradecer é preciso

Agradecemos de coração aos amigos que nesta viagem recente que tivemos a oportunidade de realizar pelo Leste Europeu, o carinho, a amizade e compreensão, regadas de muitas alegrias e caminhadas! 
Viagem fantástica, glamurosa e repleta de cultura!

Junto com nosso carinho e amizade, o DESTAQUE  vai para quem nos deu a honra e alegria do registro de sua pessoa junto "comigo" diante das maravilhas do nosso passeio: OBRIGADA!


Em nossa primeira noite livre em Berlim, amigos mineiros da vizinha cidade de Miradouro: Célia, Carlinhos e Marly,  honraram~me com suas companhias num big restaurante Alemão, onde saboreamos um delicioso prato daquela redondeza.

Comigo,Viviane e Chrystyna

A querida profissional do Turismo Viviane Etiene,a nos sa gratidão pelo companheirismo, preocupação e zêlo para que tudo acontecesse para o nosso contento e bem!

Comigo a amiga Chrystyna



Comigo, Zezé e Eva


Comigo, Lourdinha e Marilene 


Comigo Daya Castro

Comigo Viviane e Marly

 Comigo Zezé e Lourdinha

Comigo Zezé e Márcia

Comigo Eva e Viviane

Mais uma vez o meu muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!