terça-feira, 21 de agosto de 2018

Galinhada do Lions Feminino foi um sucesso



Foi mais um grande sucesso o Jantar Dançante Beneficente ( Galinhada) , do Lions Clube Muriaé Helen Keller, no dia 18/08/2018.





 As Associadas do Lions trabalharam incessantemente desde a organização , venda de ingressos, preparação! Durante o evento participaram também ativamente . E cada qual atuando na sua função, servindo , com a maior satisfação, sob a supervisão da incansável Presidente CaL Wanderly Torres .















A equipe da cozinha liderados por Jorge(Maisena) e sua esposa Cristina arrasaram no tempero! Foram maravilhosos, tudo preparado com o maior esmero.







A animação ficou por conta de Elias Batalha, com seu repertório fantástico para se ouvir e dançar ! 








As associadas na pessoa de sua presidente agradeceu a presença de todos  os que prestigiaram o evento e as companheiras que se desdobraram para o bom êxito da Galinhada, que já é tradicional no  Lions Clube Muriaé Helen Keller!










Parabéns!   Marcamos presença e gostamos muito do evento!

Algumas fotos da associada Maria Célia Ferrares a quem agradecemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!