quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Glamour Girl 2011

Acontece neste dia 12 de agosto mais uma edição do Glamour Girl. Este ano na escolha entre oito lindas garotas. Os ingressos das mesas podem ser adquiridos na Apae, Casa Bela, Zuzaka Sapateria e Pop Store. Não percam!

Confira as candidatas deste ano: Camila Araújo Hassen Freire, Lorena Silva de Assis, Luiza Costa Ribeiro, Maria Elisa Latini Viana, Monique Oliveira Mazorque, Rayane Alves Arruda, Rebeca Benevenuti Machado e Thais Chaves de Souza.


Toda renda do baile será revertida à Apae da Terrinha.  Fotos de: Ângela Latini, do Kennedy Foto & Vídeo

9 comentários:

  1. Tem muitas meninas bonitas em Muriaé, por que escolhem algumas tão feias pra participar desse concurso? Nem produzidas conseguem ficar bonitas,AFF.

    ResponderExcluir
  2. As meninas são lindas, apenas acho que deveriam usar uma maquiagem mais suave e natural já que são tão novinhas ainda...parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  3. As meninas estão lindas!!!
    Estou torcendo pela Thais.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. TODOAS AS MENINAS SÃO BONITAS MAS A TOP QUE TEM MAIS CHARME MAIS GLAMUR É A LORENA . É ALTA, MORENA DE LONGOS CABELOS ALEM DE TUDO É A MAIS SIMPATICA!E QUE COM CERTEZA VAI ARRASAR AMANHÃ!!! SÓ VAI DAR VOCE LO!

    ResponderExcluir
  5. O QUE FALTA EM MURIAÉ, NÃO É GAROTAS BONITAS E SIM ELEGANCIA AO FAZER CERTOS COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  6. Estou torcendo para Rayane, ela realmente é muito linda!

    ResponderExcluir
  7. A quee achoo quee e umaa fortee candidataa e a Maria Eliza e simpatica muitoo bonita

    ResponderExcluir
  8. essa luiza nunka qe era a mais bonita,a lorena estava lindissima mto mais qe todas. pena que nesse glamour girl só ganha pelo status e posiçao social e n pelo que realmente deveria ser que é a beleza!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!