sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

The Beverly Hills Hotel - conduzindo a maior noite de Hollywood



The Beverly Hills Hotel, membro da Dorchester Collection, comemora as indicações à 84º edição do Oscar – com um menu temático especial desenvolvido pela equipe gastronômica do The Beverly Hills Hotel que fez a sua própria performance criando um menu de coquetéis e refeições inspirado por todos os nove indicados ao Oscar de "Melhor Filme". 
Conduzindo a maior noite de Hollywood, os menus de almoço e coquetel estarão disponíveis no The Polo Lounge e no The Polo Lounge Bar até o lendário show ir ao ar no domingo, 26 de fevereiro de 2012.
  
Alguns Coquetéis: 

  • - The Artist: Silence is Golden ->  Vodka Karlsson Gold, suco de limão, xarope de menta, Club Soda 

  • - Midnight in Paris: Renaissance Man -> Vodka Grey Goose L'Citron, Sorvete de Framboesa, licor de romã, suco de Toranja Rosa, Champagne 

  • - Moneyball: Billy B’s California Gimlet -> Vodka Hangar One, suco de limão Cordial servido com uma bola de gelo. 

  • - The Tree of Life: ‘Uisge Bbeatha’ Flip -> Scotch Jonnie Walker Double Black, Xarope de alecrim, suco de limão, clara de ovo, Angostura bitters. "Uisge Bbeatha ' é a tradução gaélico escocês e “água da vida" é o significado.

  
Celebrando o aniversário de 100 anos do hotel, os Menus Temáticos do Oscar prestam homenagem às estrelas de cinema de Hollywood e ícones do entretenimento que tanto reverenciaram e favoreceram o icônico hotel. Dentre os mais recentes vencedores do Award Academy que já celebraram seus triunfos do Oscar no hotel estão Sidney Poitier, Gwyneth Paltrow, Michael Caine, Roberto Benigni, Dame Judi Dench, Matt Damon e Ben Affleck. Todos esses ganhadores do Oscar visitaram The Pink Palace com estátuas de ouro na mão.
Enviado pelo colunista Cláudio Izídio de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!