quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Agora é oficial , ela é uma das 7 maravilhas do mundão de meu Deus!



As  Cataratas  do  Iguaçu  entraram oficialmente nesta quarta-feira (22) na lista  das  Novas  Sete  Maravilhas da Natureza. A confirmação foi feita há pouco  pelo  presidente  e  fundador  da  organização  suíça New 7 Wonders, Bernard Weber, ao Comitê Oficial Argentino-Brasileiro de Apoio às Cataratas do Iguaçu. A solenidade ocorreu na Embaixada do Brasil em Buenos Aires.

Em  respeito  à tragédia que aconteceu nesta quarta-feira na Argentina – um acidente  de  trem  matou  49  pessoas  e  deixou  mais  de 600 feridas – a solenidade  ganhou  um caráter apenas simbólico, sem comemoração. No começo da   noite   desta   quarta-feira,   o   site   oficial   da   fundação   – http://nature.new7wonders.com/   –   atualizou  o  status  do  atrativo  de provisório para confirmado.

                                                                           ***
 E mais, agende com antecedência para  o Festival Internacional de Turismo das Cataratas do Iguaçu que acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho, e é a grande oportunidade dos gestores públicos e particulares do turismo participarem e expor no evento que mais cresce no Brasil do setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!