Sr Prefeito da cidade acompanhou o grande evento folclórico com sua simpatia
Com o desfile das agremiações carnavalescas na Avenida Santa Rita, a Prefeitura de Viçosa iniciou o resgate de uma história que marcou época na cidade. Ali, escolas de samba, representando várias comunidades locais, desfilaram temas diversos, com muito luxo e animação, sob os aplausos de milhares de pessoas.
Na noite de sextafeira com grande número de foliões na avenida, o Bloco Vem Quem
Quer, abriu oficialmente o Carnaval, prestando homenagem ao musicista e carnavalesco, José do Espírito Santo
Santana (Zé Boia) como também o Bloco Quem Vem, realizou um desfile que contagiou todos
os participantes. Na noite de sábado uma nova escola de Samba intitulada Nova
Viçosa e Posses caprichou na sua estréia fazendo uma belíssima apresentação arrancando aplausos da multidão. Também com belas alegorias apresentaram um glamouroso desfile as Escolas de Samba Império do Samba, a Unidos do Pintinho, Unidos do Bom Jesus e Xiita, em seus desfiles no primeiro
dia do reinado de Momo..
Além da apresentação da Escola de Samba Unidos dos Passos e Carlos Dias representando bem suas comunidades, a Escola de Samba Turunas do Vale , no domingo de carnaval contagiou os presentes.
Com o enredo
“Arte e Cultura” e com o acompanhamento de uma bateria afinada e participativa acompanhando os puxadores do samba, A Escola de samba Turunas do Vale além de seus componentes, arrastou um grande e animado público que vibrou com o carnaval neste 2012.
CLIQUE AQUI e confira mais fotos que nos foram enviadas pelo assessor de imprensa da prefeitura de Viçosa , Francisco de Castro, a quem agradecemos pela oportunidade de podermos mostrar o colorido carnaval da cidade de Viçosa-MG para nossos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!