quinta-feira, 14 de julho de 2016

RELEMBRANDO : Fundação da Mídia Brasil Associados


Foi no Hotel Zagaia Ecoresort, em novembro de 2014, na cidade de BONITO, um dos cartões postais mais incrível do Mato Grosso do Sul, palco do Seminário Brasileiro dos Jornalistas da Mídia Eletrônica, onde aconteceu a posse de sua primeira diretoria tendo sido eleito Edinho Neves como presidente.

Os deputados estaduais Antonio Carlos Marum e Antonio Carlos Arroio, ladeando a vice-presidente Ursula Montes e o presidente Edinho Neves - Foto: Alexandre Campo/MBA - Foto: Alexandre Campo/MBA

"Sob a realização da Mídia Brasil Associados (MBA) – Associação de Jornalistas da Mídia Eletrônica do Brasil, o encontro marcou a posse do presidente e jornalista Edson Batista Neves e da vice-presidência Úrsula Montes, entre muitos outros prestigiados. No desenrolar da solenidade, assinado por diretor de Cerimonial, Paulo Abílio, que marcou o lançamento da entidade, sob a entonação do Hino Nacional Brasileiro, o auditório de eventos do hotel reuniu os principais nomes da imprensa online de diversos estados, que após a cerimônia jantaram no restaurante do ecoresort, deliciando-se de sua gastronomia cheia de sabor e ainda curtiram o show com a cantora paranaense Amanda Lyra - também colunista do Portal VRNews e Relações Públicas da MBA. "

* Jornalista Marcello Fontes - Diretor da MBA no Estado da Bahia e Assessor de Imprensa da MBA



Diretores Estaduais: Sergipe: Fernando Andrade; Bahia: Marcello Fontes; Paraná: Vera Rosa; Maceió: Gigi Accioly, Alagoas: Rogerio Almeida; Rio Grande do Sul: Marina Grandi; São Paulo: Cléo Furquim e Mato Grosso do Sul: Washington Sanches - Foto: Alexandre Campo/MBA

O Crédito é do Portal VRNews - CLIQUE e saiba mais sobre a fundação da entidade - fotos realizadas por Alexandre Campos 



Dica pra agasalhar seu bebê

Pode ser confeccionada com dois tipos de tecido, se pensar fazer uma saída de banho use um tecido atoalhado, se a pretender para agasalho do bebê use um tecido com fio de lã ou algodão porque são mais saudáveis e respiram melhor. Deve evitar tecidos com poliester porque a pele do bebé é sensível e precisa de cuidados adicionais.



 Desenhe o molde da manta agasalho para bebê em papel antes de cortar o tecido. Faça a simulação de uma estrela de cinco cantos e numa delas faça uma tampa para o capuz. Para fazer este modelo necessita de 0,80 a 1 metro de tecido. Corte primeiro a parte da frente e depois as costas, para obter as costas inteiras. Costure do lado avesso e vire. Estes trabalhos são excelentes para quem começa a dar os primeiros passos na costura e na modelação de vestuário, porque são de grau de dificuldade muito baixo.

Vai acontecer: Festa Julhina em prol do HSP


CONVITE: Lançamento do livro "Nasce um Novo Dia"

Convite para o lançamento de mais um livro mediúnico de Robério de Oliveira Torres que vai acontecer dia 06  de agosto, no Teatro Zaccaria Marques.



Bodas de Marfim: Mariana e Paulo Sérgio Amaral


O destaque de hoje vai para o casal, advogado Dr Paulo Sérgio Amaral e sua amada Mariana Carvalho Amaral, pela bênção de estarem comemorando Bodas de Marfim, 14 anos de vida matrimonial com dois frutos deste amor que os une desde os idos de 2002.

"14 anos já se passaram...Só tenho a agradecer à Deus por te-lo ao meu lado e te dizer que a cada ano que passa tenho mais certeza de que você é a pessoa com quero passar o resto dos meu dias! Te amo" ❤️


Bodas de Marfim
O marfim é considerado uma substância extremamente dura e resistente, podendo ser encontrado principalmente nos dentes caninos dos elefantes e de outros animais, como o hipopótamo e a morsa, por exemplo.  Por ser um material de grande força e valor, o marfim foi associado ao décimo quarto ano de matrimônio. De acordo com a interpretação dada pela cultura popular das bodas de casamento, neste período o casal já desenvolveu uma relação muito mais sólida e concreta, após passar por diversos tipos de obstáculos na vida a dois.

Vai Acontecer: I°FESTIVAL DE INVERNO de Belizário


PROGRAMAÇÃO:

Sábado – Dia 16
16h: Abertura da cinemateca da E. E. Pedro
Vicente de Freitas – Polo de Audiovisual
17h: Exibição do filme: O Menino no Espelho
22h: Show com Lauro Santiago e Banda
00h: Show com Carlos Magalhães

Domingo – Dia 17
15h: Apresentação da Quadrilha da E. M. Profª. Maria
Amélia Meireles Calais
15h30: Apresentação do Teatro Caipira da E. E. Pedro
Vicente de Freitas – Casamento Caipira
16h: Apresentação das Quadrilhas da E. E. Pedro
Vicente de Freitas
17h: Apresentação da Quadrilha da Terceira Idade de
Rosário da Limeira
18h: Show com Chico Lobo
20h30: Apresentação dos Violeiros de Belisário

quarta-feira, 13 de julho de 2016