quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dica pra agasalhar seu bebê

Pode ser confeccionada com dois tipos de tecido, se pensar fazer uma saída de banho use um tecido atoalhado, se a pretender para agasalho do bebê use um tecido com fio de lã ou algodão porque são mais saudáveis e respiram melhor. Deve evitar tecidos com poliester porque a pele do bebé é sensível e precisa de cuidados adicionais.



 Desenhe o molde da manta agasalho para bebê em papel antes de cortar o tecido. Faça a simulação de uma estrela de cinco cantos e numa delas faça uma tampa para o capuz. Para fazer este modelo necessita de 0,80 a 1 metro de tecido. Corte primeiro a parte da frente e depois as costas, para obter as costas inteiras. Costure do lado avesso e vire. Estes trabalhos são excelentes para quem começa a dar os primeiros passos na costura e na modelação de vestuário, porque são de grau de dificuldade muito baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!