sábado, 19 de abril de 2014

Momentos de emoção na Sexta-Feira da Paixão em Muriaé



Através das emoções clicadas pelo nosso colaborador Tofinho Gusman vamos neste momento vivenciar através da encenação dos paroquianos da Matriz São Paulo de Muriaé momentos de reflexão sobre a condenação e morte de Cristo.  Não teve quem pela fé não se emocionasse revivendo momentos tão significativos de fé.


Na oportunidade parabenizamos os organizadores e atores pela brilhante participação!



























Que a morte de Nosso Senhor Jesus Cristo nos salve e nos conduza a vida eterna !

Destaque do dia : Aloysio Aquino - Prefeito da cidade mineira de Muriaé

Médico Aloysio Aquino

 Com os sinceros parabéns da coluna social do site Muriaé na Web transmitimos votos de felicidades através das palavras de sua mana, atual secretária de educação da cidade mineira de Muriaé, Cristina Navarro Aquino Campos:   

"Hoje, é o DIA DO ANIVERSÁRIO DELE! Meu irmão, amigo, nosso querido Prefeito de Muriaé!!! Desejo imensamente que Deus derrame bençãos sobre você e lhe conduza pelos melhores caminhos, intercedendo em suas escolhas e atitudes. Que você continue esse ser humano exemplar, esse pai maravilhoso, filho carinhoso, irmão presente, tio, amigo, esposo querido. Que você tenha cada vez mais sucesso como Médico e possa ajudar cada vez mais a nossa população através da Prefeitura de Muriaé, porque para nossa família, a política não é uma forma de engrandecimento pessoal e sim uma excelente oportunidade de fazer o bem ao próximo. Feliz Aniversário!!! Muita saúde, paz, amor, sabedoria e felicidade! Nós te amamos! "

Acontecendo: Monique comemora aniversário entre familiares



Monique Delgado, a aniversariante de hoje, com sua prima Luciana Archete colaboradora do site Muriaé na Web, na tarde de 19 de abril, em Barão do Monte Alto. Muita alegria e descontração por lá neste momento com a famos "Bolachinha de publicidade do Muriaé na Web. CONFIRA:




Monique  com sua mamãe e com sua mana Flávia Archete










A simpática Monique Delgado , está comemorando sua idade nova com uma suculenta churrascada. A comemoração sob o tema em homenagem ao Flamengo está acontecendo neste sábado (19) na residência da sogra em Barão do Monte Alto




A Bolachinha de Publicidade do site de coluna social Muriaé na Web, marcando presença através da colaboradora Luciana Archete , prima da aniversariante Monique.