sábado, 3 de setembro de 2016

DESTAQUE: 6º Congresso Brasileiro de Cirurgiões



Parabéns ao Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Capítulo Espírito Santo pelo sucesso do 6° Congresso do Setor IV. No evento médicos cirurgiões de todo o Brasil estiveram participando  em busca de atualizações e retornaram agradecidos, satisfeitos e enriquecidos!




O muriaeense Pablo Braga Gusman , médico anestesiologista participou e  agradeceu  pela oportunidade de tão ativamente poder expor suas pesquisas e projetos. . Foram 3 aulas além de debates de temas livres. 


Para o médico Pablo Gusman, foi uma grande honra participar de um evento tão grandioso do Setor IV do Colégio Brasileiro de Cirurgiões em Vitória. Sala cheia e boas discussões. "Esse é o caminho da segurança e qualidade: discussão multiprofissional perioperatória."



Foi um belo evento!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA: Troféu Mulheres em Evidência 2016

Dez mulheres muriaeenses vão receber, na noite do dia 09 de  setembro, na AABB, de Muriaé (MG), o Troféu Mulheres em Evidência 2016, promovido pela Mídia Brasil Associados (MBA), uma associação nacional composta por comunicadores da mídia eletrônica de várias partes do país.

As contempladas da noite foram selecionadas pelos jornalistas com o aval da colunista Tania Gusman, anfitriã do evento, diretora da MBA, no Estado de Minas Gerais. O prêmio Mulheres em Evidência já aconteceu na cidade de Maceió e tem por objetivo valorizar as mulheres de destaques na sociedade, em todos os estados brasileiros. O troféu é um prêmio nacional e a cada ano percorre uma cidade do Brasil.

Em Muriaé, a honraria será entregue as seguintes mulheres: professora Zilma Xavier de Souza, bailarina Jéssica Sanches, professora de música Sara Valverde Chaves, professora da Apae, Ana Maria Franklin, dentista Simone Lacerda Goulart, jornalista  Juliana Laviola, médica oncológica, Dra. Micheline  Rezende, top model, Aninha Fonseca e presidente da Câmara  Municipal, Helena Carvalho.

Haverá ainda um prêmio surpresa, que será anunciado no momento da entrega.  A animação da noite ficará por conta da banda Marofagy.

O troféu será entregue no “IV Encontro da Mídia Brasil Associados” que será realizado entre os dias 08 e 10 de setembro. Na ocasião, Muriaé vai receber jornalistas e  comunicadores da mídia eletrônica vindos de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Mato Grosso do Sul, Campo Grande (MS), Bauru, Maraú (BA), Bauru (SP), Andradina (MS), Maceió (AL), Goiânia, Bahia (BA), Belo Horizonte (MG). Eles farão um tour pela cidade e divulgarão Muriaé e seus atrativos para todo o Brasil. Abertura do evento será no dia 08, na Faminas, a partir de 19h.

O valor da mesa é com jantar incluído, . Informações sobre a venda de mesas pelo telefone (32) 9-88429181 ou (32) 9-9990-3227. Ou direto na AABB com o Dutra.


quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Destaque: Francisco Rezende

IV Encontro Nacional da Mídia Brasil Associados em Muriaé (MG).
De 08 a 10 de Setembro de 2016, a Querida cidade de Muriaé, será a Capital Brasileira de Mídia Eletrônica.


O evento terá palestra proferida por Francisco Rezende, Diretor de Mídias Digitais da Agência Vírgula do Rio de Janeiro. Francisco Rezende, possui experiência de 10 anos na área, atuando como professor em cursos técnicos e responsável pelo planejamento e execução de projetos para diversas empresas e órgãos em todo o Brasil.

ATENÇÂO aos interessados: FIACULT 2016 tem inscrições prorrogadas

FIACULT 2016 TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

by Jeff Severino - Florianópolis/SC

Atendendo a dezenas de pedidos, as inscrições para o FIACULT 2016 foram prorrogadas até o próximo dia 22 de setembro, uma vez que inúmeros filmes estão sendo editados tanto no Brasil como no exterior, demostrando o imenso interesse do trade de turismo e demais destinos e empreendimentos mostrarem seus produtos. 

O Mesmo pedido foi feito à Itália que sensibilizou-se e a data da premiação final lá também foi alterada para o dia 18 de novembro. As demais datas seguem inalteradas, dando tempo para você que ainda não incluiu teu audiovisual participar do FIACULT, Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo que ocorre anualmente no Brasil, coordenado por uma Comissão Executiva do evento e pela empresa organizadora.  O evento, de curtas de diversas áreas e modalidades de cinema desde promocional, publicitário e institucional tem abrangência nacional e internacional, possuindo variadas categorias que divulgam destinos e produtos.

Com a sinergia do cinema à promoção audiovisual o evento contribui para a melhoria das produções cinematográficas, consistindo uma referência no domínio publicitário de excelente relação custo benefício, rapidez em resultados e estratégias de branding, gerando goodwill em favor de todos os parceiros e participantes.

O FIACULT é um dos festivais de audiovisual de referência mundial, e o principal evento deste módulo, cujo objetivo é apoiar e premiar filmes e produções audiovisuais que promovam eficazmente os setores do comércio, cultura e  turismo em qualquer uma das suas múltiplas dimensões: cultural, social, econômica, recreativa, religiosa, esportiva, de saúde, corporativa, etc. Também pra abrir uma concorrência de audiovisuais de diversas modalidades para um mercado sustentável  e com a intenção de desenvolver a cultura e arte dos destinos, ajudando na divulgação de produtos e serviços, aplicando criatividade e desenvolvimento da inteligência visual.

A premiação no Brasil acontecerá no próximo dia 26 de setembro 6 de Setembro 2016 – segunda-feira. O evento contará com palestras e debates no período vespertino e reunião com os jurados através de conferência na internet ou presencial. Passeios para os convidados do evento e inscritos como: jurados, autoridades, participantes (com audiovisuais inscritos e apoiadores e patrocinadores). Neste dia, a partir das 19 horas, serão divulgados os classificados e exibidos os filmes vencedores da primeira etapa (classificados), no teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis/SC. Após a premiação Brasil e classificações, os filmes irão para a concorrência final que será divulgada e acontecerá a entrega dos grandes prêmios na Itália.

Mais informações no site www.fiacult.com. As inscrições podem ser feitas neste link: http://fiacult.com/categoria-produto/inscricoes/. Você pode participar conferindo os vídeos já inscritos e votar nos teus preferidos diretamente neste link: http://fiacult.com/videos-fiacult-2016/

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Preparação para a 61ª EXPÔ de Muriaé






Com fotos do colaborador Tofinho Gusman apreciamos o andamento dos detalhes no recinto da Exposição para sua abertura no próximo 05 de setembro de 2016. Em rítmo acelerado o Parque Filadelfia já está a postos. Tudo sendo preparado com muita dedicação e zelo pra receber nossa gente de nossa terra e visitantes entre os dia 05 a 11 de setembro com muitos shows, barracas e novidades. Nossa gente de nossa terra terá dias de divertimento e lazer!









 Vamos ter mais um evento que vai movimentar a cidade mineira!