sexta-feira, 2 de setembro de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA: Troféu Mulheres em Evidência 2016

Dez mulheres muriaeenses vão receber, na noite do dia 09 de  setembro, na AABB, de Muriaé (MG), o Troféu Mulheres em Evidência 2016, promovido pela Mídia Brasil Associados (MBA), uma associação nacional composta por comunicadores da mídia eletrônica de várias partes do país.

As contempladas da noite foram selecionadas pelos jornalistas com o aval da colunista Tania Gusman, anfitriã do evento, diretora da MBA, no Estado de Minas Gerais. O prêmio Mulheres em Evidência já aconteceu na cidade de Maceió e tem por objetivo valorizar as mulheres de destaques na sociedade, em todos os estados brasileiros. O troféu é um prêmio nacional e a cada ano percorre uma cidade do Brasil.

Em Muriaé, a honraria será entregue as seguintes mulheres: professora Zilma Xavier de Souza, bailarina Jéssica Sanches, professora de música Sara Valverde Chaves, professora da Apae, Ana Maria Franklin, dentista Simone Lacerda Goulart, jornalista  Juliana Laviola, médica oncológica, Dra. Micheline  Rezende, top model, Aninha Fonseca e presidente da Câmara  Municipal, Helena Carvalho.

Haverá ainda um prêmio surpresa, que será anunciado no momento da entrega.  A animação da noite ficará por conta da banda Marofagy.

O troféu será entregue no “IV Encontro da Mídia Brasil Associados” que será realizado entre os dias 08 e 10 de setembro. Na ocasião, Muriaé vai receber jornalistas e  comunicadores da mídia eletrônica vindos de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Mato Grosso do Sul, Campo Grande (MS), Bauru, Maraú (BA), Bauru (SP), Andradina (MS), Maceió (AL), Goiânia, Bahia (BA), Belo Horizonte (MG). Eles farão um tour pela cidade e divulgarão Muriaé e seus atrativos para todo o Brasil. Abertura do evento será no dia 08, na Faminas, a partir de 19h.

O valor da mesa é com jantar incluído, . Informações sobre a venda de mesas pelo telefone (32) 9-88429181 ou (32) 9-9990-3227. Ou direto na AABB com o Dutra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!