sábado, 17 de maio de 2014

Agradecer é preciso : Colunista Social Evaldo Calcagno

Os meus mais sinceros agradecimentos ao colunista social Evaldo Calcagno( grande mestre),  pelo destaque que deu em sua coluna social "Boulevard" no seu site, a comemoração dos meus "Cinco anos de Sexy".   


Clique e confira algumas fotos de quem nos prestigiou com sua presença.

Agradecer é preciso: Jornal impresso "A Notícia"


 O meu muito obrigada a proprietária Juliana Laviola, do jornal impresso "A Notícia " pela carinhosa nota que publicou em sua  coluna social da semana referente a comemoração dos meus "Cinco anos de Sexy".
Obrigada...Obrigada também pela"eterna colunista" valeu!!!


sexta-feira, 16 de maio de 2014

Medalha José Alencar

Em comemoração dos 159 anos de emancipação da Terrinha, mais 30 personalidades muriaeenses receberam na data de hoje, 16 de maio de 2014, a medalha de mérito muriaeense concedida pelo Sr Prefeito da cidade, Dr Aloysio Aquino. Medalha do muriaeense ilustre José de Alencar que nos honrou com a vice-presidência da nação. Uma homenagem aos que segundo o ponto de vista municipal destacam-se em prol do município e são merecedores.




 Parabéns a todos os homenageados na pessoa de Rosalva Campos que merecidamente recebeu a medalha de Mérito Muriaeense.


Rosalva ladeada do Prefeito e vice prefeito da cidade.
Crédito fotos: Luciana Archete e Rádio Muriaé

Destaque de hoje, dois aniversariantes - Ivânia Assis e Hélio Pascoal

 Com foto registrada pela colaboradora da coluna social advogada Luciana Archete parabenizamos os aniversariantes do dia com votos de muitas felicidades:  à simpática Ivânia Assis da Gráfica Muriaé e ao professor Hélio Pascoal amigo que muito admiramos.

 Para os dois o meu carinho dobrado!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Entrega das fraldas à Pastoral Social da Matriz


A tarde desta quinta-feira, dia 15 de maio foi marcante! Momentos de alegria e emoção nos invadiram pela oportunidade que nos foi concedida de mais uma vez sentirmos útil aos mais necessitados em doações.



 

 E,  está sendo através da Pastoral da Matriz São Paulo, da cidade mineira de Muriaé. Poder realizar o objetivo nos fortalece! E, para oficializar a entrega das doações recebemos a coordenadora Oneida Pimentel , e membros da Pastoral Social ,Mariza Moreira Ferreira e Luciana Archete.


 Como tinhamos que dar muitas viagens pra levar os volumes resolvemos usar da praticidade















 
Acompanhamos o carro lotado que seguiu para a Matriz com fotos exclusivas da colaboradora da coluna social Luciana Archete.




São 130 pacotes , uma solicitação de presente que minhas amigas solidárias me prestigiaram na data de meu natalício. Um agradecimento especial a cada uma, em particular mesmo aquelas que convidadas não puderam se fazer presentes.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Saudoso Clóvis Torres homenageado pelos Irmãos Maçons


Na noite de 14 de maio em reunião aberta na Loja Maçônica Seareiros da Paz , foi realizada uma significativa homenagem ao saudoso fundador Clóvis Torres que partiu há exatos 30 dias.



Sua foto anexada em local de destaque na sede da Loja , foi desfraldada pelos dois filhos e pela sua mana Wanderly Torres. Num ato de agradecimento à homenagem, respeito e consideração ao saudoso Irmão, familiares usaram da palavra .






 Após a reunião de homenagem todos os presentes foram convidados para um jantar de confraternização. Luciana Archete esteve como convidada e realizou alguns registros.





Destaque do Dia: Anne Arquette

O destaque de hoje vai para a elegante aniversariante do dia 14 de maio: Anne Archete.



 Uma mulher linda e querida que irradia simpatia  e carisma sempre com seu lindo sorriso no rosto. Para ela nossos votos de muitas alegrias em sua data magna e parabéns por mais um abençoado aniversário.

Deus a abençoe!

terça-feira, 13 de maio de 2014

Idade Nova do empresário Aderbal Fermandes



Na noite de sábado , 10 de maio , o empresário Aderbal Fernandes abriu as portas de sua residência para receber seletos amigos e familiares para junto com ele celebrarem a bênção de mais um ano de vida.



 A comemoração sob o tema de seu time favorito, foi regada a chopp e churrasco com um delicioso jantar com doces cristalizados de sobremesa.









 

Muriaé na Web marcou presença através da colaboradora Luciana Archete, amiga da família do aniversariante, a quem agradecemos a gentileza.