quinta-feira, 15 de maio de 2014

Entrega das fraldas à Pastoral Social da Matriz


A tarde desta quinta-feira, dia 15 de maio foi marcante! Momentos de alegria e emoção nos invadiram pela oportunidade que nos foi concedida de mais uma vez sentirmos útil aos mais necessitados em doações.



 

 E,  está sendo através da Pastoral da Matriz São Paulo, da cidade mineira de Muriaé. Poder realizar o objetivo nos fortalece! E, para oficializar a entrega das doações recebemos a coordenadora Oneida Pimentel , e membros da Pastoral Social ,Mariza Moreira Ferreira e Luciana Archete.


 Como tinhamos que dar muitas viagens pra levar os volumes resolvemos usar da praticidade















 
Acompanhamos o carro lotado que seguiu para a Matriz com fotos exclusivas da colaboradora da coluna social Luciana Archete.




São 130 pacotes , uma solicitação de presente que minhas amigas solidárias me prestigiaram na data de meu natalício. Um agradecimento especial a cada uma, em particular mesmo aquelas que convidadas não puderam se fazer presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!