sábado, 11 de fevereiro de 2012

Moda: Nomes interessantes que ficaram

Ao realizar uma pesquisa na internet sobre regionalismo dos nomes de roupas que aparecem no auge da moda deparei-me com  estes engraçados nomes que pegaram e ficaram. Daí divido com vocês:




Maiô engana-mamãe e biquíni fio dental




Saída de banho, saia balonê e tubinho
s



Macacão, jardineira e calça boca de sino




Pantalonas, saia rabo de peixe e saia godê




Saia plissada, saia rodada e vestido tomara que caia

2012 - Pré Carnaval do bairro João XXIII


Na tarde deste sábado ensolaradodo do dia 11 de fevereiro, as festividades pré carnavalhescas bombaram em vários cantos da Terrinha. Marcando presença, estivemos registrando a alegria e participação de animados moradores do Bairro João XXII à frente de um possante Trio Elétrico. (CONFIRA MAIS)

 

Homenagem de hoje: Júlia


Completa abençoados 9 anos de vida a linda Júlia Neves da Silva.


A linda aniversariante do dia é filhota querida do casal Juliana Neves e do tatuador Maurilio da Silva Pereira. E, através de Júlia cumprimentamos com carinho todos oas aniversariantes deste glorioso dia. PARABÉNS!


Bodas de Turquesa: Rose e Ângelo Dutra



Completam neste sábado, dia 11 de fevereiro, sob a graça de Deus, 18 anos de casados o simpático e querido casal, exemplo de companheirismo e amor para seus três filhos e para todos aqueles que curtem a felicidade de conhecê-los. Rose e Angêlo Dutra nossos sinceros desejos de muito amor.


Parabenizando este amor que os une  através do matrimônio abençoado, rogamos ao bom Deus para que permita ainda muitos momentos de alegrias a este casal junto com todos que amam, amigos e familia.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

15 anos de Letícia


Os 15 anos de Letícia filha querida de Wivian e do contador José Antônio Freitas foi regado de alegria e muitas emoções na noite do dia 10 de fevereiro no Colina Country Club. Estivemos lá para os cliques deste momento tão especial. A festa foi linda, de muito bom gosto em tons de rosa, bem delicada, como a aniversariante.






A aniversariante após entrar com os pais recebeu emocionante homenagens do pais e das amigas, foi homenageada com  vídeo e dançou valsa com o mano, padrinho Cristiano, e com o pai.







A comemoração dos 15 anos da jovem Letícia Guedes Freitas, programada com muito carinho pelos seus simpáticos pais, José Antônio e Wivian, proporcionou a linda aniversariante momentos inesquecíveis que ela teve a felicidade de dividir com amigos, padrinhos e parentes.











O som foi comandado pelo Dj Passarinho Fest. Animação total!



Letícia trajou um vestido de gala em tom rosa antigo  para receber os convidados que foi trocado após todas as homenagens que lhe dedicaram.

Num cerimonial singelo e bonito, a aniversariante entrou no salão, recebeu homenagens dos pais e das amigas Drielly, Priscila, Sinara, Thalita, dançou valsa, sempre curtindo sorridente a noite especial que pra ela foi preparada.
 




A ornamentação da dupla Leo e Rosana (foto acima), que também cuidou do buffet, ficou belíssima em tons de rosa branco e lilás enriquecida de iluminação e animada pelo DJ Demar do Passarinho Fest que arrasou com o show de música.


Após os parabéns,  ao som de muita música, a animação foi geral. Muriaé na Web marcou presença com esta colunista em companhia da colaboradora Dra Luciana Archete.


(CLIQUE NAS FOTOS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS)