sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

15 anos de Letícia


Os 15 anos de Letícia filha querida de Wivian e do contador José Antônio Freitas foi regado de alegria e muitas emoções na noite do dia 10 de fevereiro no Colina Country Club. Estivemos lá para os cliques deste momento tão especial. A festa foi linda, de muito bom gosto em tons de rosa, bem delicada, como a aniversariante.






A aniversariante após entrar com os pais recebeu emocionante homenagens do pais e das amigas, foi homenageada com  vídeo e dançou valsa com o mano, padrinho Cristiano, e com o pai.







A comemoração dos 15 anos da jovem Letícia Guedes Freitas, programada com muito carinho pelos seus simpáticos pais, José Antônio e Wivian, proporcionou a linda aniversariante momentos inesquecíveis que ela teve a felicidade de dividir com amigos, padrinhos e parentes.











O som foi comandado pelo Dj Passarinho Fest. Animação total!



Letícia trajou um vestido de gala em tom rosa antigo  para receber os convidados que foi trocado após todas as homenagens que lhe dedicaram.

Num cerimonial singelo e bonito, a aniversariante entrou no salão, recebeu homenagens dos pais e das amigas Drielly, Priscila, Sinara, Thalita, dançou valsa, sempre curtindo sorridente a noite especial que pra ela foi preparada.
 




A ornamentação da dupla Leo e Rosana (foto acima), que também cuidou do buffet, ficou belíssima em tons de rosa branco e lilás enriquecida de iluminação e animada pelo DJ Demar do Passarinho Fest que arrasou com o show de música.


Após os parabéns,  ao som de muita música, a animação foi geral. Muriaé na Web marcou presença com esta colunista em companhia da colaboradora Dra Luciana Archete.


(CLIQUE NAS FOTOS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS)




  






8 comentários:

  1. Eu adorei a festa, estão de parabéns todos.

    ResponderExcluir
  2. Curti muito a festa, agradeço a todos que contribuiram para esse momento tão especial!!!
    bjos
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. ameeeii a festa d+. mto boaaaaa, me esbaudei...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra leticia, curti muito a festa. Dancei muito. Que vários momentos especiais como esse se repitam na vida da le e de todos os amigos e familiares.
    .larissa

    ResponderExcluir
  5. Dancei muito, o Dj arrasou... muito bom (66

    ResponderExcluir
  6. quem deixou de ir no niver pra ir no show não sabe o que perdeu. HAHA

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS A LETICIA E AOS PAIS PELA LINDA FESTA, ESTAVA TUDO DE BOM .

    ResponderExcluir
  8. Nossa que festa linda! Parabéns Letícia você estava lindissima,parecia uma princesa.Adorei tudo ,principalmente a cerveja super gelada...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!