sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ademar Robert- Destaque na comunicação!


Ademar Robert - Balneário Camboriú


O comunicador Ademar Robert acaba de chegar de sua viagem ao Uruguai, onde foi cumprir agenda social e gravar a estréia do quadro "Destino VIP" patrocinado pela R7 Veículos revendedora exclusiva Mitsibischi Motors para Itajaí e região.

Ministra do Turismo Liliam Kechichian

As matérias que foram gravadas em Montevidéu deverão ir ao ar nos próximos dias com entrevistas exclusivas da Ministra do Turismo Liliam Kechichian, o Presidente do Museu do Carnaval Eduardo Rabelino, empresário e Presidente da CDL Cr. Federico Celsi, leia-se Facal, um dos Cafés Restaurantes mais visitados do país e Gian Franco Speranza, que nos hospedou brilhantemente no novíssimo Esplendor Hotel Montevidéu.
Esplendor Hotel Montevidéu.


 O próximo destino será o Conrad Cassinos & Hotéis em Punta Del Este. Viaje com o programa e sugira destinos VIP’s do Brasil ou Exterior vipssbt@gmail.com



 "Nesta semana nosso destaque será a Paella do Brava Beach Internacional que movimentou a Praia Brava com a presença de Amaury Jr. Sabrina Sato, Álvaro Garneiro e sua esposa Cristiane e a neta do ex-presidente Lula, Bia Lula, além é claro de muitos não menos importantes que passaram por lá. 
                                                                                         Esperamos vocês !"

 Domingo (12) as 22h30 na TV LITORAL PANORAMA e Segunda (13) a partir das 13h00 para todo estado de Santa Catarina pelo SBT
WWW.programavips.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!