quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

11° Baile Infantil na Casa de Daniela Mercury-Salvador

Os pequenos fantasiados e convidados especiais dão a largada para a maior festa popular do planeta !
A alegria da criançada vai tomar conta do Camarote Casa Daniela Mercury, no dia 15 de fevereiro. Véspera do início da folia, os pequenos irão inaugurar o espaço mais requisitado do Carnaval de Salvador com um baile dedicado a eles.


 A 11ª edição do tradicional Baile Infantil virá com o tema ‘”Floresta Amazônica”.  A expectativa é ver a fauna e flora retratadas nas crianças com figurinos caprichados, muitas cores, brilhos, confetes, serpentinas e, especialmente, alegria e diversão. Os convidados ilustres são as crianças de instituições beneficentes. 

Daniela Mercury irá receber os pequenos ao lado de Carla Perez e da banda Gatos Multicores, que confirmou sua presença pelo sétimo ano consecutivo para cantar, dançar e brincar com os convidados mirins. No cardápio do Baile Infantil, muita pipoca, algodão doce, picolé, refrigerante, crepe, cachorro quente e várias outras guloseimas.


E mais:
CAMAROTE DANIELA MERCURY 2012! COM TEMA "CASA DA DM"
 Com Área: 1.600 m².
Capacidade: 1.000 convidados por dia. 
Estrutura: Três pavimentos, sala de imprensa, espaço gourmet, palco, lounges. 
Funcionamento: Quinta, das 16h às 0h e entre sexta e terça, das 16h às 03h 
Realizadores: Canto da Cidade e Licia Fabio Produções de Eventos.


 Crédito da colunista social Aninha Monteiro de Maceio - Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!