quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Agradecer é preciso: Troféu Vera Martins

Enquanto conferi o que está arquivado em alguns de meus pen drives deparei com fotos de quando tive a feliz oportunidade de receber o importante e honroso TROFÈU Colunista VERA MARTINS. Um reconhecimento do nosso trabalho de colunismo social de Muriaé pela MBA (Mídia Brasil Associados) que tem como presidente o jornalista Edinho Neves. Na oportunidade, junto com os demais homenageados jornalistas e colunistas deste nosso Brasilzão de meu Deus, destacados pela associação , vivemos momentos de muita emoção em evento de imensa importância para o colunismo brasileiro. O evento aconteceu entre os dias 21 a 24 de novembro de 2016, na cidade de Bonito -Mato Grosso do Sul , nos salões de festa do Resort ZAGAIA , em presença de destacadas autoridades.


Como minha acompanhante epecial esteve minha nora Amaline Gusman , a quem também agradeço pelos registros.














Agradecer a MBA na pessoa de Edinho Neves , presidente, é preciso!

Relembre mais sobre


segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Destaque : Padre Anderson Gomes

Nosso destaque vai para o Pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Vila Velha-ES, Padre Anderson.



  Na missa do Dia dos Pais, celebrada neste domingo(13 de agosto), meus familiares, dele receberam as bênçãos. Meu filho Pablo Gusman com sua esposa Amaline e filhas Camille, Celine e Cecília, meu genro Erik Carvalho , filha Ludmila Gusman com suas filhas Letícia e Júlia. Na oportunidade receberam também o carinho e simpatia do Padre no registro desta foto.

Para Padre Anderson os nossos aplausos pelo trabalho religioso que vem realizando em sua Paróquia e região.



Pe. Anderson Gomes da Silva
Data de Nascimento: 26/02/1975 
Filiação: Elzenir Ferreira da Silva e Ivany Gomes da Silva 
Local de Ordenação Presbiteral
Catedral Metropolitana de Vitória 
Data de Ordenação Presbiteral: 29/01/2005 
Paróquia: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Bairro: Praia da Costa 
Estudos: Graduação em “Administração de Empresa” – Faculdade de Ciências Humanas;
Pós-Graduação em “Comunicação Social” – Universidade São Francisco – São Paulo;
Mestre em “Teologia Patrística e História da Teologia” Universidade Gregoriana/Roma

Casais Destaque que marcaram presença em evento beneficente

Destacamos aqui com muito carinho, alguns casais que se solidarizaram com o "Jantar Dançante" promovido pelo Lions Clube Muriaé Helen Keller. O evento beneficente em prol ao Hospital São Paulo, aconteceu no sábado (12), no espaço de festa da Matriz São Paulo. O LC é presidido pela atuante Senhora Wanderly Torres. Enquanto os presentes saboreavam uma deliciosa "Galinhada" preparada pela equipe comandada pelo casal Jorge e Cristina (VASMA), com voz de Elza Nascimento, um quarteto de músico animou o ambiente e a pista de dança.  Muriaé na Web também marcou presença.

























Parabéns a todos que prestigiaram o evento beneficente do LCMuriae Helen Keller e o obrigada pelo carinhoso sorriso dos escolhidos pela nossa coluna  social para serem Destaques Muriaé na Werb.