quarta-feira, 17 de maio de 2017

Dicas para seus vinhos








Ensaio fotográfico em comemoração aos 100 anos das irmãs gêmeas Dª Paulina e Dª Maria


Ensaio fotográfico em comemoração aos 100 anos das irmãs gêmeas Dª Paulina e Dª Maria . Elas irão completar 100 anos de vida no dia 24 de maio








A fotógrafa Camila Lima de Cariacica-ES, viu a reportagem delas na Tv Gazeta ES, e ficou APAIXONADA! Quando é que se vê uma vitória dessa de 1 século na vida? 



As meninas ficaram demais nas fotos super divertidas e coloridas! A fotógrafa  agradece a oportunidade de poder registrar as gêmeas,  a colaboração de seus familiares e demais membros de sua equipe que colaborou com a realização dos cliques - obras artísticas. 


Muito raro de se ver irmãs gêmeas chegando juntas ao centenário!  CLIQUE e veja mais registros de Camila Lima das GÊMEAS CENTENÁRIAS,  com os nossos aplausos!

Dica literária: "Gente Fina Também sabe Fazer Trovas"

"Gente Fina Também sabe Fazer Trovas" é um livro de trovas com  mais de 260 páginas de autoria de Maria Vitória do Amaral Braz. O prefácio escrito pela amiga Jussara Corrêa Lamba Braz, ressalta o dom artístico da autora em realizar rimas  e declamar  em datas e momentos especiais.


Na página 11 intitulada "Viagem à Europa", trovas escritas nos idos de outubro de 1986  abriu a seleção de mais de sessenta títulos de trovas escritas para ilustrar momentos e datas especiais que encantam quem tem a oportunidade de ler e assimilar a profundidade e singeleza do que está exposto.





Agradecer é preciso: Na tarde desta quarta-feira -( 17de maio), confesso que me senti muito honrada com o carinhoso presente. Obrigada!

Acesse e leia neste blog, parte de seu brilhante currículo:  Toya Braz -  Título  Mulher Influente

terça-feira, 16 de maio de 2017

Brindes e sorteios pelas estradas na volta pro nosso aconchego


Sensacional o sorteio dos brindes preparados pela agente de  viagem Suzana Alves na volta de Campos do Jordão pra nossa cidade mineira Muriaé. Suzana pensou nos brindes para as crianças , para os homens e para as mulheres.


Com o número 27 ganhei um par de sandália. Tofinho também foi sorteado com um pacote de cuecas. Muitos foram os brindes que alegraram a turma enquanto viajavam de volta.




Os brindes fizeram muitos turistas mineiros felizes!!

Um giro pelas malharias e artesanatos


Em Poços de Caldas nossos olhos brilham nos giros pelas malharias . Muito artesanado, trabalhos manuais e malhas meia estação e quentinhas para se enfrentar aquele frio gostoso da região.





Nossa turma de turistas mineiros agradou e adquiriu gorros, ponches, cachecois. mais e mais , tudo de muito bom gosto!


Reflexão: Deus sempre age certo



Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: também, com tanta gente para atender… E resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformou-se em uma belíssima borboleta.

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.


Nem sempre o que você deseja, é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. O espinho de hoje, será a flor de amanhã!

Vai Acontecer: I Concurso Literário para Jovens Escritores Muriaeenses


segunda-feira, 15 de maio de 2017

Carla Franklin esposo Paulo e filhos estiveram no programa Fátima Bernardes



 Carla e Paulo com seus 9 filhos foram homenageados no programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta segunda feira 15 de maio.Logo no primeiro bloco o casal foi chamado, e depois um a um dos filhos foi subindo ao palco. Uma homenagem linda a grande famiília!



Fora do padrão brasileiro que atualmente o casal só tem coragem de ter 2 filhos, Carla e Paulo aderiram a felicidade de construir uma família de 9 lindos e amados filhos. Uma mãe zelosa e atuante na educação dada aos seus filhos . Todos programados! Sendo 8 deles de parto normal, só a caçulinha de 4 anos que foi cesária quando a mamãe optou por ligar as trompas. Carla é fotógrafa e Paulo pelo que entendi é caminhoneiro.




A cidade mineira de Muriaé estava ligada no programa . Assistindo o programa fiz alguns registros do meu celular acompanhando a entrevista.


 








PARABÉNS!!!