segunda-feira, 15 de maio de 2017

Carla Franklin esposo Paulo e filhos estiveram no programa Fátima Bernardes



 Carla e Paulo com seus 9 filhos foram homenageados no programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta segunda feira 15 de maio.Logo no primeiro bloco o casal foi chamado, e depois um a um dos filhos foi subindo ao palco. Uma homenagem linda a grande famiília!



Fora do padrão brasileiro que atualmente o casal só tem coragem de ter 2 filhos, Carla e Paulo aderiram a felicidade de construir uma família de 9 lindos e amados filhos. Uma mãe zelosa e atuante na educação dada aos seus filhos . Todos programados! Sendo 8 deles de parto normal, só a caçulinha de 4 anos que foi cesária quando a mamãe optou por ligar as trompas. Carla é fotógrafa e Paulo pelo que entendi é caminhoneiro.




A cidade mineira de Muriaé estava ligada no programa . Assistindo o programa fiz alguns registros do meu celular acompanhando a entrevista.


 








PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!