sábado, 24 de maio de 2014

Acontecendo: Bacalhoada do Lions clube Muriaé Centro


Está acontecendo neste momento um evento fantástico promovido pelo Lions Clube Muriaé Centro em prol de suas obras sociais. A 30ª Bacalhoada é um tradicional evento que neste ano 2014 acontece no ritmo da copa na AABB.  A música ao vivo está rolando solta enquanto está sendo servida uma deliciosa bacalhoada com o tempero inigualável da culinarista Matilde. Um Sucesso!





Por lá a colaboradora Luciana Archete, membro do Lions e colaboradora do site de coluna social fazendo alguns registros com a famosa "Bolachinha de Publicidade". Aguardem as fotos.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vitória concorre ao título de "GAROTA MURIAÉ NA WEB NA COPA"


Vitória, filha do casal presidente  Jorge Luiz Braga e Cristina , do Lions Clube Muriaé Centro. Uma menina de ouro, prestativa e repleta de simpatia, posando com a bolachinha de publicidade do site de coluna social Muriaé na Web.

 A simpática Vitória concorre ao título de Garota Muriaé na Web na Copa  

Quem esteve no primeiro ano de Lucas



O filho primeiro do casal Milena e Rafael ganhou uma comemoração linda em virtude de seu primeiro aninho de vida. A festa temática do fundo do mar ficou encantadora!  Lucas  de marinheiro comandou o evento no colinho a mamãe, do papai e da vovó Marilene Gusman toda feliz.



 A festa teve a presença de amigos e familiares dos pais com seus filhinhos para desejar felicidades ao aniversariante e parabenizar os papais. Além de muitas guloseimas, lembracinhas criativas preparadas pela criatividade da vó materna muitos brinquedos distraiam adultos e crianças no aconchegante espaço de festa de Vitória-ES.









Por lá Muriaé na Web marcou presença através desta colunista registrando alguns convidados.


 












Exposição com réplicas de Portinari chega ao Grande Hotel‏



Está em processo de montagem, nesta quarta-feira (21), na Galeria Mônica Botelho, no Centro Cultural e Turístico Regional Dr. Pio Canêdo - Grande Hotel Muriahé, a exposição “O Brasil de Portinari”, formada por mais de 30 réplicas confeccionadas por um processo digital e emolduradas de acordo com os padrões do artista.




Com impressão de altíssima definição, as réplicas apresentam grande fidelidade aos originais – quadros que, dificilmente, poderiam ser apreciados pelo público em geral, pois se encontram em coleções particulares e de acesso restrito.



A mostra é fruto de um trabalho de mais de duas décadas desenvolvido pelo “Projeto Portinari” e aborda temas que retratam a alma de uma nação a partir do universo de cinco mil obras do pintor, nascido em 30 dezembro de 1903, numa fazenda de café em Brodoswki, no estado de São Paulo.Entre as peças expostas, destacam-se “Futebol”, “Denise a cavalo”, “Chorinho”, “A Primeira Missa” e “Os meninos de Brodowski”.