quinta-feira, 15 de março de 2012

Por cima das nuvens negras um sol a brilhar



Num pequeno voo de 45 minutos de Vitória para a cidade maravilhosa observei com detalhes o por do sol lá de cima enquanto as nuvens estiveram negras cá embaixo  pela perda de um ente muio querido. E naquele exato instante tive forças para agradecer os preciosos 36 anos que nossa menina Tarsila ficou espalhando, luz, carisma e alegria entre nós.







Agradecer é preciso



 Em nome da família Braga Poiares, Telma e Wanderley - pais de minha saudosa  sobrinha e afilhada de batismo Tarsila Braga Poiares, agradecemos a direção do Instituto Nossa Senhora da Gloria de Macaé -RJ, o carinhoso reconhecimento dedicado a sua profissional da Educação que dedicou durante mais de 16 anos a este educandário, acolhendo Tarsila em todos os momentos de sua vida como educadora e sobretudo abrindo as portas para a despedida derradeira de sua passagem terrena. Obrigada... muito obrigada!


Obrigada a todos os funcionários do Castelo, da direção, professores, alunos, ao mais humilde serviçal, pelo companheirismo abraçado a nossa saudosa querida professora Tarsila que através de seu carisma, seu alto astral, dedicação educacional, simpatia recheados de sorriso, amor a vida e pelo que fazia, deixando um legado de muitíssimos exemplos nos quais podemos nos espelhar!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Sorrisos da semana

 Aline Mazorche                                                    Rayane Arruda
 Gabriela Serenario                                                         Letícia Tonello 
Luiza Costa                                                       Lívia Torres 
Mônica Goulart                                              Ricarda Batista 
 Keila Mendes                                                         Lívia

terça-feira, 13 de março de 2012

Novo site Muriaé na Web no ar em breve

Em breve, vamos marcar a data do lançamento do novo site Muriaé na Web. Como todos sabem, foi preciso ficar um tempo fora do ar, para que possamos manter a qualidade em nosso trabalho, feito incansavelmente, durante os três anos que estamos junto com vocês.


Nossa preocupação é fazer um trabalho profissional, acima de qualquer coisa, e por isso, às vezes, precisamos tomar atitudes como essa - tirar o site do ar - para garantir O PROFISSIONALISMO pelo qual tanto zelamos.

Nestes últimos dias de transição, vamos evitar atualizar o blog da colunista com as notícias do site, como estávamos fazendo para que você ficasse a par de tudo. Mas, mesmo assim, você pode continuar enviando as fotos da sua festa pra gente, só que elas irão direto para o novo site e você verá somente a partir do dia do lançamento.

Obrigada pela compreensão!

Att.

Ludmila Gusman
Editora Geral Muriaé na Web