quinta-feira, 15 de março de 2012

Agradecer é preciso



 Em nome da família Braga Poiares, Telma e Wanderley - pais de minha saudosa  sobrinha e afilhada de batismo Tarsila Braga Poiares, agradecemos a direção do Instituto Nossa Senhora da Gloria de Macaé -RJ, o carinhoso reconhecimento dedicado a sua profissional da Educação que dedicou durante mais de 16 anos a este educandário, acolhendo Tarsila em todos os momentos de sua vida como educadora e sobretudo abrindo as portas para a despedida derradeira de sua passagem terrena. Obrigada... muito obrigada!


Obrigada a todos os funcionários do Castelo, da direção, professores, alunos, ao mais humilde serviçal, pelo companheirismo abraçado a nossa saudosa querida professora Tarsila que através de seu carisma, seu alto astral, dedicação educacional, simpatia recheados de sorriso, amor a vida e pelo que fazia, deixando um legado de muitíssimos exemplos nos quais podemos nos espelhar!

2 comentários:

  1. Bianca Carvalhal da Cunha15 de março de 2012 às 05:28

    Bom dia.
    Deixo aqui registrado a minha eterna amizade ,admiração e carinho,pela minha querida amiga Tarsila. Fizemos muita bagunça juntas!
    Quero lembrar dela sempre com sorrisos e uma saudade boa.... É muito difícil pra nós entender tudo que aconteceu,mas confiemos em Deus,Ele sabe de todas as coisas. Estou solidária a família e contem comigo sempre! Recebam o meu carinho... Bianca Carvalhal da Cunha.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!