sábado, 4 de junho de 2016

Reflexão: Deus sempre age certo


Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: também, com tanta gente para atender… E resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformou-se em uma belíssima borboleta.

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.


Nem sempre o que você deseja, é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. 

O espinho de hoje, será a flor de amanhã!

Tributo ao Sr Pedro Braz


Nossos sentimentos a viúva Dona Elza, filhos e familiares do Sr Pedro Braz, pai do rotariano Roberto Braz.  Ele estava internado com problemas de saúde e faleceu no final da noite dessa sexta-feira dia 3 de junho. Seu velório aconteceu na Casa da Amizade e seu sepultamento aconteceu às 13 horas do sábado , dia 4 de junho, no cemitério de Muriaé-MG, sua terra natal.
 Um grande homem, determinado, de temperamento forte e, acima de tudo, apaixonado por futebol. Deixa para todos um grande legado, de grandes conquistas e muitos ensinamentos. Que ele descanse em paz, guiado por Deus!